continua depois da publicidade
InícioBrasilândiaAbsurdo! Após aviso sobre briga na escola,...

Absurdo! Após aviso sobre briga na escola, pai ameaça família de morte e instrui filha a agredir colega em Brasilândia

Mulher de 28 anos foi orientada pela professora a conversar com o pai de outra aluna; após a mensagem, casal teria ido até a casa dela fazer ameaças

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Uma briga na escola desencadeou uma sequência de ameaças de morte contra uma família inteira na zona rural de Brasilândia de Minas, cidade vizinha a João Pinheiro. O que começou com um pedido de mediação sobre o comportamento de uma criança terminou com promessas de execução, intimidação ao empregador da vítima e novas ofensas direcionadas até mesmo ao motorista do transporte escolar da região.

continua depois da publicidade

A mulher de 28 anos procurou a Polícia Militar na terça-feira (19) para relatar que havia sido orientada pela professora de sua filha a conversar com o pai de uma colega de classe sobre agressões físicas e furtos de lancheiras na escola. Segundo informações, assim que ela enviou uma mensagem explicando a situação pelo WhatsApp, o homem de 45 anos foi até a casa dela acompanhado da esposa e proferiu ameaças verbais, dizendo que iria matá-la e ordenaria às próprias filhas que agredissem a menina da família vizinha.

As intimidações teriam ultrapassado os limites da vizinhança e atingido também o proprietário da fazenda onde a vítima mora e trabalha. Conforme apurado pelo JP Agora, o suspeito enviou áudio ao patrão da mulher exigindo a demissão e o despejo imediato da família, sob pena de cometer homicídio e culpar o empregador pelas mortes.

Na manhã seguinte, por volta das 11h, ele teria interceptado o motorista do ônibus escolar e feito novas ameaças, afirmando que o assunto não ficaria por isso mesmo e que instruiria a filha a agredir a criança. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro para investigação.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos