continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroJovem que saía do trabalho é assaltada...

Jovem que saía do trabalho é assaltada e obrigada a entregar a senha do celular; dupla é presa em João Pinheiro

Roupas usadas na ação foram encontradas dentro de um cesto e a capinha de outro celular roubado apareceu no lixo da casa

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Uma jovem de 24 anos foi assaltada por dois homens em bicicletas na noite da última segunda-feira, 24 de agosto, na Rua José Romero, no Bairro Esplanada, em João Pinheiro. Além de levarem o celular dela, os assaltantes a obrigaram a fornecer a senha do aparelho. Os dois foram presos menos de duas horas depois.

continua depois da publicidade

Segundo o que ela contou à Polícia Militar, um dos assaltantes estava com uma faca e a ameaçou. Antes de levarem o iPhone dela, os dois ainda a obrigaram a passar a senha do aparelho. Depois, fugiram pedalando em direção ao Bairro Aeroporto.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar os bandidos, e foi por aí que a polícia chegou até eles. Os militares checaram as câmeras de segurança das ruas por onde a dupla provavelmente passou e descobriram para onde eles tinham ido. Durante as buscas, uma equipe viu dois homens com as mesmas características entrando em uma casa no Aeroporto.

Quando perceberam a chegada dos policiais, os dois tentaram fugir pelos fundos. Um deles, de 22 anos, resistiu à prisão e precisou ser contido, sofrendo pequenos ferimentos no rosto. O outro, de 35 anos, também acabou preso.

Dentro da casa, os militares acharam mais coisa. Em um cesto de roupa sujа estavam as mesmas peças de roupas flagradas por câmeras. E, no lixo, apareceu a capinha verde de um celular, que outra vítima de assalto na mesma noite reconheceu como sendo do aparelho dela.

Segundo apurado pelo JP Agora, nem a faca nem os celulares foram encontrados. Os dois passaram por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento e depois foram levados para a delegacia.

Quem tiver informação sobre os celulares roubados pode ligar para a Polícia Militar no 190 ou fazer denúncia anônima pelo 181, com sigilo garantido.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos