Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioMinas GeraisAcesso entre Presidente Olegário e Patos de Minas é fechado de novo...

Acesso entre Presidente Olegário e Patos de Minas é fechado de novo para obras de manutenção

Nesta manhã, a informação que chegou ao portal de notícias Patos Hoje é de que o acesso teve que ser fechado de novo para a realização de obras de manutenção

Publicado em

A Prefeitura de Presidente Olegário está tendo dificuldades para manter em condições de tráfego o trecho de estrada que foi construído para permitir o acesso dos moradores a Patos de Minas. Nesta manhã, a informação que chegou ao Patos Hoje é de que o acesso teve que ser fechado de novo para a realização de obras de manutenção.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O acesso foi construído para permitir o trânsito de veículos entre Patos de Minas e Presidente Olegário, uma vez que o asfalto da MGC 354 afundou e a rodovia teve que ser interditada. Muita gente depende do tráfego entre as duas cidades para trabalhar, buscar atendimento de saúde e para outras necessidades.

Enquanto o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas – DER – que é responsável pela rodovia – não se move para resolver o problema, o prefeito de Presidente Olegário, Sargento Renys, buscou uma alternativa. A própria Prefeitura construiu o desvio para permitir que as pessoas pudessem chegar ao outro lado.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O acesso alternativo é apenas para veículos de passeio e utilitários leves, mas o grande fluxo de veículos tem dificuldade as condições de tráfego. A estrada foi aberta no final da tarde de ontem e teve que ser fechada novamente nesta manhã. A Prefeitura está fazendo manutenção no local e não há previsão de prazo para que ela seja reaberta.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Solange
8 meses atrás

Alguém sabe dizer se já foi liberado o acesso a estrada?

mais artigos