Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeTenda para atender pacientes com sintomas gripais será instalada nos fundos da...

Tenda para atender pacientes com sintomas gripais será instalada nos fundos da UPA de João Pinheiro

Com a queda do número de casos, a Prefeitura voltou os atendimentos todos para a UPA; o cenário mudou e a implantação da medida foi necessária

Publicado em

A tenda para atendimento aos pacientes com sintomas gripais voltará a funcionar em João Pinheiro na próxima sexta-feira, 21 de janeiro de 2022, nos fundos da Unidade de Pronto Atendimento, localizada no Bairro Papagaio.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O local, bastante amplo e arejado, contará com médicos e enfermeiros designados especialmente para atender os pacientes com suspeitas de Covid-19, assim como aconteceu no início da pandemia. A medida foi adotada para descongestionar a UPA e também para evitar o contato dos suspeitos com aqueles pacientes que procuram atendimento por outros motivos.

Edmar Xavier, prefeito de João Pinheiro, usou suas redes sociais para fazer o comunicado. Ao lado do vice Lúcio Flávio e do administrador da UPA Osmar, o chefe do executivo também pediu para que a população retorne com os cuidados preventivos, como o uso de máscara e álcool em gel.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O acesso à tenda se dará pelo portão lateral da UPA. Confira a íntegra do vídeo a seguir.

https://youtu.be/ISXR3bof8OI

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
#SÓ OBSERVANDO
8 meses atrás

É só o PREFEITO CONTINUAR LIBERANDO ALVARÁ PRAS FESTAS, vc acha q a pessoa q vai pra uma festa dessas vai ficar usando MÁSCARA depois de TOMAR UMAS claro q não, sem falar nas pessoas q vêm de fora. Uma parte dessas contaminações pode colocar na CONTA DA PREFEITURA q libera o ALVARÁ, porque sem ALVARÁ não teria FESTA.

Revoltado
8 meses atrás

Nunca pode deixar de usar máscara. As pessoas que pararam é porque não entenderam como as coisas funcionam.

Publicidade
GUI
8 meses atrás

FESTAS DE SEGUNDA A SEGUNDA E VAMOS DE PAPINHO FURADO.
SETEMBRO E OUTUBRO TEM POLITICA E O VIRUS SOME POR 90 DIAS DEPOIS VOLTA DENOVO.
POLITICA É UMA FARRA FAZ O POVO DE TOLO E DEPOIS AINDA QUER SER OS SALVADORES DA PATRIA.

mais artigos