Tenda para atender pacientes com sintomas gripais será instalada nos fundos da UPA de João Pinheiro

Com a queda do número de casos, a Prefeitura voltou os atendimentos todos para a UPA; o cenário mudou e a implantação da medida foi necessária

A tenda para atendimento aos pacientes com sintomas gripais voltará a funcionar em João Pinheiro na próxima sexta-feira, 21 de janeiro de 2022, nos fundos da Unidade de Pronto Atendimento, localizada no Bairro Papagaio.

O local, bastante amplo e arejado, contará com médicos e enfermeiros designados especialmente para atender os pacientes com suspeitas de Covid-19, assim como aconteceu no início da pandemia. A medida foi adotada para descongestionar a UPA e também para evitar o contato dos suspeitos com aqueles pacientes que procuram atendimento por outros motivos.

Edmar Xavier, prefeito de João Pinheiro, usou suas redes sociais para fazer o comunicado. Ao lado do vice Lúcio Flávio e do administrador da UPA Osmar, o chefe do executivo também pediu para que a população retorne com os cuidados preventivos, como o uso de máscara e álcool em gel.

O acesso à tenda se dará pelo portão lateral da UPA. Confira a íntegra do vídeo a seguir.

https://youtu.be/ISXR3bof8OI

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
#SÓ OBSERVANDO
4 meses atrás

É só o PREFEITO CONTINUAR LIBERANDO ALVARÁ PRAS FESTAS, vc acha q a pessoa q vai pra uma festa dessas vai ficar usando MÁSCARA depois de TOMAR UMAS claro q não, sem falar nas pessoas q vêm de fora. Uma parte dessas contaminações pode colocar na CONTA DA PREFEITURA q libera o ALVARÁ, porque sem ALVARÁ não teria FESTA.

Revoltado
4 meses atrás

Nunca pode deixar de usar máscara. As pessoas que pararam é porque não entenderam como as coisas funcionam.

GUI
4 meses atrás

FESTAS DE SEGUNDA A SEGUNDA E VAMOS DE PAPINHO FURADO.
SETEMBRO E OUTUBRO TEM POLITICA E O VIRUS SOME POR 90 DIAS DEPOIS VOLTA DENOVO.
POLITICA É UMA FARRA FAZ O POVO DE TOLO E DEPOIS AINDA QUER SER OS SALVADORES DA PATRIA.

Artigos relacionados

Últimas Notícias