Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueAcidente com caminhão de bananas na curva da morte da BR-365 mata...

Acidente com caminhão de bananas na curva da morte da BR-365 mata duas pessoas

O acidente aconteceu no último sábado (25) e o passageiro que estava internado no Hospital Regional Antônio Dias morreu nesta segunda

Publicado em

O acidente com um caminhão de bananas na chamada curva da morte em Patos de Minas tirou a vida de duas pessoas. O acidente aconteceu no último sábado (25) e um passageiro que estava internado no Hospital Regional Antônio Dias morreu horas depois. Uma mulher havia morrido na hora.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão carregado com bananas seguia de Pirapora para a cidade de Uberlândia. Ao passar pela chamada “Curva da Morte”, a poucos quilômetros do perímetro urbano de Patos de Minas, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. A carga de bananas ficou espalhada pelo local.

Havia três pessoas no caminhão. O passageiro Delcimar Pereira dos Santos, de 41 anos, e a passageira Valéria Celestino de Castro, de 47 anos, foram parar debaixo do caminhão. Valéria morreu na hora. Delcimar teve a perna dilacerada e foi levado para o Hospital Regional. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. As causas do acidente ainda serão investigadas. A chamada “Curva da Morte” já registrou diversos acidentes. As batidas, capotamentos e saídas de pista tinham sido amenizadas com a instalação de radares no local. Mas recentemente, os equipamentos foram retirados, assim como ocorreu em quase toda a extensão da BR 365.

Os corpos de Delcimar e Valéria foram levados para o IML para ser confirmada a causa da morte. O casal que morreu no acidente é da região de Pirapora. O corpo da passageira já havia sido liberado para os familiares.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos