InícioCidadeAcidente com carreta carregada de cerveja deixa uma pessoa morta na BR-040...

Acidente com carreta carregada de cerveja deixa uma pessoa morta na BR-040 em Paracatu

Um funcionário terceirizado da Via 040 que estava no outro veículo morreu

Publicado em

A colisão de uma carreta carregada de cerveja com um caminhão que prestava serviço para a Via 040 deixou uma pessoa morta na BR-040 em Paracatu. Após o acidente, populares saquearam a carga.

O local em que o acidente ocorreu é conhecido como “curva da morte”, até o momento o que se sabe é que a carreta que estava carregada com cerveja colidiu contra um caminhão da empresa ELO, que presta serviços para a VIA 040. Um homem da cidade de Paracatu, funcionário da empresa Elo, conhecido como Tião, de 55 anos, morreu na hora.

Parte da carga da carreta carregada de cerveja foi saqueada por populares. Informações preliminares apontam que o motorista da carreta de cerveja perdeu o controle da direção e saiu da pista. Demais informações sobre o acidente ainda não foram repassadas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos