InícioCidadePolícia Civil de João Pinheiro cumpre mandados de prisão em operação que...

Polícia Civil de João Pinheiro cumpre mandados de prisão em operação que visa combater crimes patrimoniais

Operação Retomada foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28)

Publicado em

A Polícia Civil de João Pinheiro, através da 6ª Delegacia de Polícia Civil, deflagrou, nas primeiras horas desta quarta-feira (28), uma operação com objetivo de reprimir a criminalidade em todos os bairros de João Pinheiro em razão das datas festivas de fim de ano. Foram cumpridos diversos mandados de prisão.

Segundo informado pelos Delegados Danniel Pedro L de A da Conceição e Patrícia Amaral de Oliveira, que comandaram a Operação Retomada, as medidas foram adotadas em razão das festivas de fim de ano, quando acontece uma maior circulação de pessoas, valores e mercadorias nas ruas, ocasionando um aumento de crimes, principalmente patrimoniais.

“Foram realizados diversos cumprimentos de mandados de prisão envolvendo crimes contra a dignidade sexual e patrimônio, além de uma prisão em flagrante, em que houve apreensão de arma de fogo” diz a nota enviada à redação do JP Agora.

A operação recebeu o nome Retomada em alusão ao ato de devolver às famílias residentes no município de João Pinheiro e adjacências a paz e a tranquilidade, protegendo-as nesse perídio de fim de ano. 13 (treze) Policiais Civis, sendo 2 Delegados, 3 Escrivães e 8 Investigadores de Polícia participaram das diligências.

Maiores informações serão repassadas após a conclusão das diligências.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anônimo
1 mês atrás

parabéns isso mesmo

Tô de olho
1 mês atrás

Parabéns a polícia de JP! Esperamos que a justiça tambme colabore e deixe esses vermes muito tempo na cadeia!

Irônico
1 mês atrás

Agr ss JP vai tomando jeito! 👏🏼💥

Anonima
1 mês atrás

Alguém foi preso ??

mais artigos