A Polícia Civil de João Pinheiro, através da 6ª Delegacia de Polícia Civil, deflagrou, nas primeiras horas desta quarta-feira (28), uma operação com objetivo de reprimir a criminalidade em todos os bairros de João Pinheiro em razão das datas festivas de fim de ano. Foram cumpridos diversos mandados de prisão.
Segundo informado pelos Delegados Danniel Pedro L de A da Conceição e Patrícia Amaral de Oliveira, que comandaram a Operação Retomada, as medidas foram adotadas em razão das festivas de fim de ano, quando acontece uma maior circulação de pessoas, valores e mercadorias nas ruas, ocasionando um aumento de crimes, principalmente patrimoniais.
“Foram realizados diversos cumprimentos de mandados de prisão envolvendo crimes contra a dignidade sexual e patrimônio, além de uma prisão em flagrante, em que houve apreensão de arma de fogo” diz a nota enviada à redação do JP Agora.
A operação recebeu o nome Retomada em alusão ao ato de devolver às famílias residentes no município de João Pinheiro e adjacências a paz e a tranquilidade, protegendo-as nesse perídio de fim de ano. 13 (treze) Policiais Civis, sendo 2 Delegados, 3 Escrivães e 8 Investigadores de Polícia participaram das diligências.
Maiores informações serão repassadas após a conclusão das diligências.
parabéns isso mesmo
Parabéns a polícia de JP! Esperamos que a justiça tambme colabore e deixe esses vermes muito tempo na cadeia!
Agr ss JP vai tomando jeito! 👏🏼💥
Alguém foi preso ??