Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeAcidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-040 próximo à COENG...

Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-040 próximo à COENG em João Pinheiro

Segundo o condutor do Fiat Strada, ele perdeu o controle do carro após aquaplanar na estrada por conta das fortes chuvas

Publicado em

Nesta segunda-feira (31), por volta das 5h30 da manhã, um acidente próximo à Serra da Coenge, na BR-040, causou a colisão de dois veículos após um deles invadir a contramão, não causando ferimentos nos motoristas.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora esteve no local e conversou com os dois condutores. Segundo o motorista da caminhonete S10, ele trafegava sentido Paracatu à João Pinheiro, quando na altura do KM 138 foi surpreendido com uma Fiat Strada na contramão, onde a colisão foi inevitável.

Já o motorista da Fiat Strada, informou ao JP Agora que conduzia o veículo sentido à cidade de Paracatu, quando devido às chuvas que aconteciam, seu veículo aquaplanou e veio a perder o controle de direção, invadindo a contramão, colidindo contra uma caminhonete que seguia no sentido contrário.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Como não houve feridos, ficará a cargo dos proprietários dos veículos registrar a ocorrência, não sendo necessário o comparecimento de uma unidade da Polícia Rodoviária Federal.

Os veículos na colisão também não ocuparam a rodovia, ficando apenas parte dos acostamentos obstruídos de ambos os sentidos. O local do acidente foi sinalizado com cones e os motoristas dispensaram os atendimentos médicos

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos