Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeMais um macaco morre eletrocutado na Água Limpa, em João Pinheiro

Mais um macaco morre eletrocutado na Água Limpa, em João Pinheiro

Segundo os moradores, o problema seria a falta de poda nas árvores, que estão atingindo a rede elétrica, ocasionando a morte dos animais nativos

Publicado em

Parece até notícia repetida, mas novamente um macaco morreu eletrocutado na manhã do último sábado (29), devido um choque elétrico causado por fios da CEMIG, próximo ao Capão da Água Limpa, em João Pinheiro.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Fotos do animal foram enviadas à redação do JP Agora para evidenciar o desleixo, tanto da Prefeitura quanto da CEMIG com as árvores que estão entre os fios de energia.

Segundo os moradores, já é comum encontrar vários primatas mortos naquela localidade. Isso porque uma árvore cresceu bastante, e tanto a CEMIG quanto a Prefeitura, ainda não providenciaram a poda.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Alguns relataram que funcionários da CEMIG recolheram o animalzinho morto no final do dia.
Enquanto a poda da árvore não ocorre, os animais nativos do Capão da Água Limpa, como é o caso dos macacos, vão morrendo.

Desde a primeira reportagem, a CEMIG e a Prefeitura ainda não se posicionaram e não tomaram sequer uma atitude quanto a poda das árvores.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pau-lu
28 dias atrás

Povo ruim de serviço tá aí pode escolher quem e pior Cemig ou prefeitura tão nem ai

mais artigos