Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisAcidente entre carro e carreta deixa dois feridos na BR-040 em João...

Acidente entre carro e carreta deixa dois feridos na BR-040 em João Pinheiro

Ninguém se feriu gravemente

Publicado em

Um acidente do tipo colisão transversal envolvendo uma carreta e um veículo de passeio por muito pouco não terminou em tragédia na tarde desta terça-feira (08) em João Pinheiro. O acidente ocorreu por volta das 14 horas e interditou parte da BR-040 no KM 149 por algumas horas. Ninguém ficou ferido com gravidade.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Os veículos seguiam direções opostas. A motorista do veículo Fiat Pálio, de 34 anos, e o passageiro, de 54, seguiam viagem sentido à cidade de João Pinheiro, enquanto que o motorista da carreta, de 52 anos, seguia sentido contrário.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, a carreta fez uma conversão à esquerda para acessar uma outra via, ficando de forma transversal ao veículo que vinha logo pela mão contrária. A condutora do Fiat Pálio não conseguiu evitar a colisão e acabou batendo no último eixo do reboque da carreta.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Devido ao impacto, o veículo sofreu avarias de grande monta na dianteira. A mulher que dirigia o veículo e o passageiro foram socorridos pelo serviço de resgate da VIA 040 até a UPA de João Pinheiro. Eles tiveram apenas ferimentos leves. Já o motorista da carreta nada sofreu.

O JP Agora esteve na UPA municipal e conversou com a condutora do veículo de passeio. Revoltada, ela se revoltou com o motorista da carreta ao saber o motivo pelo qual o acidente foi causado.

Publicidade

“Ele justificou como que estava desorientado por causa de um problema pessoal. Ele parou e eu perguntei: Ô moço, porque você fez isso, está doido? Você não me viu? Ele respondeu que o freio havia falhado e eu o questionei – falhou como estava parado no acostamento? Não tinha como eu desviar muito, ele alegou que estava desorientado por problemas pessoais, pensa se essa moda pega”, disse a motorista de 34 anos.

Após o atendimento, o veículo danificado foi removido pelo serviço de guincho da BR-040. O motorista da carreta assinou um termo e foi liberado para seguir viagem.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos