Corpo de Bombeiros interdita residência do Bairro Papagaio por conta de alagamentos em João Pinheiro

Casa foi invadida pelas águas da chuva, o que ocasionou uma infiltração na base da construção

Na tarde da última segunda-feira (07), uma residência localizada no Bairro Papagaio foi interditada pelo Corpo de Bombeiros por conta dos constantes alagamentos. O local foi invadido pela enxurrada, o que ocasionou um buraco na base. A medida foi adotada para a segurança dos moradores.

O JP Agora apurou que os bombeiros foram acionados pela própria dona da casa, que desconfiou que não poderia mais permanecer no local por conta de um buraco que apareceu próximo à entrada da residência. Durante as inspeções, os militares constataram que a água entrava neste buraco e escorria por baixo até o quarto e o banheiro, causando riscos de desabamento.

Por conta dos riscos, o local foi cercado com fita zebrada e a família foi removida do local. A Assistência Social Municipal foi acionada para prestar auxílio aos moradores com uma residência temporária.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Opinião
3 meses atrás

Alvorada tem uma também ,só que os moradores da residência vizinha não querem reparem o erro deles ,coitada da dona da casa afetada sofre toda vez que chove.

Geralda
3 meses atrás
Resposta para  Opinião

Culpadonelincorrea que fez promesss e nós cimproiu

Geralda
3 meses atrás

eli corrêa só faz promessa

Opinião
3 meses atrás
Resposta para  Geralda

Edinho também fez , infelizmente problema de lá é de anos , mais não custaria votarem num projeto junto a Copasa para resolverem problema de captação da água enquanto existe somente em alguns lugares da cidade

Artigos relacionados

Últimas Notícias