Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisAcidente entre duas carretas é registrado na BR-040, em João Pinheiro

Acidente entre duas carretas é registrado na BR-040, em João Pinheiro

Mesmo com a Ninguém se feriu

Publicado em

Foi durante a noite desta última quarta-feira que uma colisão envolvendo dois veículos de carga foi registrada no KM 111 da BR-040, próximo ao Posto Tampinha em João Pinheiro. Não houve feridos. A PRF compareceu no local e orientou os condutores a preencherem o boletim virtual.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Os veículos envolvidos no acidente tratam-se de uma carreta com um semirreboque e outra com dois semirreboques. Felizmente houve apenas danos materiais, nenhum dos condutores se feriu gravemente.

Segundo informações coletadas pelo JP Agora, o acidente ocorreu porque um dos motoristas saiu da área do posto repentinamente e a outra carreta que vinha logo atrás na rodovia acabou colidindo com o reboque, saindo da pista de rolamento e acertando em cheio uma árvore.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
#SÓ OBSERVANDO
1 ano atrás

Isso é o que mais acontece ali na BALANÇA DE PESAGEM, eles entram pra pesar e quando sai se vc não parar eles passam por cima não estão nem aí………….Tõ falando porque só comigo já aconteceu duas vezes;

#Só Observando
1 ano atrás

É a mesma coisa que está acontecendo na BALANÇA, quando eles sai da pesagem eles entram de uma vez na RODOVIA no quer nem saber, eu tô falando porque já aconteceu comigo duas vezes,pra não bater tive que frear se não já era.

Publicidade

mais artigos