Acidente entre motociclista e caminhão na BR-040 deixa mulher ferida em João Pinheiro

A motociclista parou a direita de um caminhão na entrada do Magalhães; motorista fez a conversão e acabou arrastando motocicleta

Uma motociclista de 37 anos e uma passageira de 45 passaram por um grande susto na entrada do Magalhães na manhã desta quinta-feira (24) depois que se envolveram em um acidente com um caminhão prancha. Por sorte, as duas não ficaram feridas. Informações preliminares indicam que a condutora parou a direita do caminhão e o motorista, ao fazer a manobra para entrar na BR 040, acabou arrastando a motocicleta.

As duas mulheres pularam da moto quando viram o que ia acontecer. Por sorte, apenas a condutora sofreu ferimentos leves e foi socorrida até a UPA de João Pinheiro. O JP Agora esteve no local e apurou que o caminhão prancha de placa OPM-7164 já estava na entrada do Magalhães aguardando para acessar a BR 040 quando a motociclista chegou e parou à direita do caminhão.

O motorista não conseguiu visualizar a motocicleta Honda Biz de placa OXG-1489 porque ela ficou em um ponto cego e, ao fazer a conversão para acessar a rodovia, a prancha acabou garrando na moto. O motorista não percebeu o que aconteceu imediatamente e arrastou a motocicleta por cerca de 100 metros. Por sorte, as duas irmãs que seguiam na motocicleta conseguiram pular antes que um mal maior acontecesse.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

As duas acenaram para o motorista, mas ele só foi perceber 100 metros depois. A condutora ficou ferida e foi socorrida até a UPA e passa bem. Já a passageira teve pequenas escoriações e não precisou ser socorrida. Ela e o motorista estão no local aguardando a chegada da PRF.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Brasileiro
5 meses atrás

Não estou julgando ninguém, e nem se este caso foi do jeito que estou pensando. Mais em João Pinheiro já percebi muitos motociclistas ultrapassando pela direita, ultrapassando em Cruzamentos em alta velocidade! A maioria dos acidentes e por falha humana, imprudência e negligência no trânsito! Que Deus abençoe as vítimas que correu risco de perder a vida! ???

Vanessa R Melo
5 meses atrás
Resposta para  Brasileiro

Ela estava parada no acostamento e o motorista não viu ela. Ela não fez ultrapassagem. Nesse caso a falha foi do motorista da carreta que passou por cima e arrastou a moto mais de 100m. Nem prestar socorro prestou, e ainda não querem arcar com o prejuízo.

Motorista
5 meses atrás

Nunca mais ela para na direita de carro nenhum, como eu sou motorista de caminhão eu acerto tbm, nunca pare do lado, atrás nem colado a frente do caminhao, pois temos vários pontos cegos de dentro do caminhao. Principalmente nunca ultrapassem nada pela direita, nem carro pequeno, nem moto, muito menos caminhao pq além de não ver nem o impacto sente por causa do peso do caminhao

Conciencia
5 meses atrás

A culpa é do Bolsonaro e da VIA040.

Geraldo
5 meses atrás

Fica esperta nao motoca, não pode parar a trás do caminhão tem que ser de lado.

Badia
5 meses atrás
Resposta para  Geraldo

Nunca ultrapasse pela direita é o que quis dizer né?

Galo Doído
5 meses atrás
Resposta para  Badia

??????

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias