InícioCidadeCarreta tomba sobre carro após tentativa de ultrapassagem na BR-040 em João...

Carreta tomba sobre carro após tentativa de ultrapassagem na BR-040 em João Pinheiro

Motorista de carro foi arremessado após colisão com carreta na BR-040; equipes de resgate prestam socorro

Publicado em

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 13h50min, um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio foi registrado na BR-040, próximo  ao Posto Oasis em João Pinheiro. A equipe do Corpo de Bombeiros, juntamente com o SAMU e a VIA 040, foram acionados para prestar socorro às vítimas do acidente.

O acidente ocorreu quando a carreta, carregado de couro de boi, tentou realizar uma ultrapassagem no Fiat Uno, resultando em um abalroamento seguido pelo tombamento da carreta sobre o veículo. De acordo com informações obtidas via telefone, a vítima que estava no carro de passeio foi arremessada para fora do veículo, enquanto o motorista da carreta também sofreu escoriações.

O serviço de resgate da VIA 040 chegou de imediato e realizou o atendimento das vítimas. O SAMU, que chegou minutos depois, se juntou no esforço de socorro. O proprietário do Uno, um homem de 51 anos e natural de João Pinheiro, apresentava, além de escoriações, uma fratura no membro inferior direito. O motorista da carreta, natural de Serra Talhada-PE, sofreu escoriações pelo corpo.

Ambas as vítimas estavam conscientes e orientadas durante o atendimento e foram conduzidas para a UPA de João Pinheiro pelos serviços de resgate. A Polícia Rodoviária Federal esteve presente e fez o registro da ocorrência.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
G R S
7 meses atrás

É por Deus que não acontece mais acidente com essas carretas, porque esse aí pode ser que não mas eles abusam dimais por ser veículos grandes, eles sabem que se tver acidente menor eles não vão sofrer nada

G R S
7 meses atrás

Eu quis dizer acidente com carros menores ou seja veículos de passeio.