InícioCidadeCentral de Compras inaugura quarta filial com foco em inovação e conforto...

Central de Compras inaugura quarta filial com foco em inovação e conforto em Brasilândia de Minas

Com quatro lojas e 19 anos de história, Central de Compras é marco no varejo de Brasilândia

Publicado em

Com 19 anos de trajetória e uma história marcada por crescimento contínuo, a Central de Compras expande mais uma vez seu alcance em Brasilândia de Minas com a abertura de sua quarta loja, localizada no bairro Planalto. Este novo estabelecimento é um testemunho do compromisso da rede com a inovação e a satisfação do cliente, oferecendo um espaço amplo, moderno e com instalações que privilegiam o conforto, como ambientes refrigerados e uma iluminação que realça a qualidade dos produtos.

A Central de Compras nasceu de uma visão empreendedora em 2004, frente à necessidade de oferecer produtos a preços justos para a população de Brasilândia. A iniciativa de Elsi Vaz e José Rodrigues, junto a outros 35 sócios, começou modestamente, mas com o passar dos anos, a loja original foi expandida, ganhando o status de supermercado em 2017. A rede, desde então, inaugurou filiais nos bairros Centro e Bela Vista, consolidando sua presença na cidade.

Hoje, a Central de Compras se destaca como o principal comércio varejista de Brasilândia, resultado do trabalho dedicado dos sócios e colaboradores e do relacionamento sólido construído com parceiros e fornecedores. A empresa é um pilar para a economia da cidade, gerando aproximadamente 140 empregos diretos e indiretos e dando prioridade aos fornecedores do município que vendem hortaliças, farinha, rapadura e outros diversos produtos, assim valorizando a produção interna da cidade.

A missão da Central de Compras é servir com excelência, ofertando produtos de qualidade e preços competitivos, mantendo-se fiel aos valores de honestidade, determinação e responsabilidade. Estes princípios são a base para o sucesso contínuo da rede e a razão pela qual a Central de Compras é reconhecida como referência em atendimento ao cliente no Noroeste Mineiro.

A nova loja no bairro Planalto é uma promessa de mais um capítulo bem-sucedido para a Central de Compras. A inauguração é vista não apenas como um avanço nos negócios, mas também como uma evolução no serviço ao consumidor brasilandense, que poderá desfrutar de uma experiência de compra ainda mais agradável e conveniente.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Brasilandense
7 meses atrás

Parabéns!!!
Deus abençoe