Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisAcidente envolvendo três veículos tira a vida de um jovem na BR-040...

Acidente envolvendo três veículos tira a vida de um jovem na BR-040 no perímetro urbano de Paracatu

A vítima recebeu uma batida na traseira do seu veículo, perdeu o controle e invadiu a contramão, onde colidiu com uma camionete

Publicado em

A manhã de sexta-feira, 12 de março, foi marcada por um acidente grave envolvendo três veículos no perímetro urbano da BR – 040 em Paracatu – MG. Um jovem de 20 anos morreu e os outros dois motoristas sofreram ferimentos leves. O veículo do jovem morto ficou completamente destruído.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Segundo informações da PRF, a Hilux com placas de Itararé/SP seguia atrás do Citroen, de placas de Brasília/DF, ambos sentido Belo Horizonte, quando no km 41, a Hilux atingiu em cheio a traseira do veículo de passeio, fazendo com que o motorista, um jovem de 20 anos, perdesse o controle e invadisse a pista contrária. O terceiro veículo, uma F4000 com placas de Paracatu/MG, seguia no sentido contrário e acertou a lateral do Citroen, causando ferimentos graves ao jovem motorista.

O rapaz chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista da Hilux sofreu um ferimento leve na cabeça e dispensou atendimento médico. O motorista da F4000 também ficou levemente ferido e foi atendido no Hospital Municipal. Ambos realizaram teste do bafômetro, não sendo constatado a presença de álcool no organismo de ambos.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos