Acidente grave deixa um homem morto na BR-040 em João Pinheiro

O condutor do veículo morreu na hora

Um grave acidente que aconteceu na tarde de ontem na BR-040 em João Pinheiro tirou a vida de Flavio Francisco de 45 anos de idade. O veículo em que ele estava acabou colidindo com uma carreta.

O acidente aconteceu ontem, terça-feira (31/08), por volta das 16:00 horas no KM 183 da BR-040, em João Pinheiro, próximo ao Posto Oasis.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, o veículo conduzido pelo homem seguia sentido à Brasília quando, por motivo desconhecido, colidiu na lateral de uma carreta. O motorista é natural da cidade de Goiânia e estava em viagem de trabalho.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

O motorista da carreta, um semireboque que estava vazio na hora do acidente, não se feriu. Ele tem 38 anos de idade e seguia sentido a Belo Horizonte. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência. A pista ficou interditada e liberada às 22 horas.

Acidente grave deixa um homem morto na BR-040 em João Pinheiro

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DANIEL
2 meses atrás

REPORTAGEM POSTADA NO DIA DE HOJE, 01/09. PORÉM SEM A DATA DO ACIDENTE, NO ENTANTO O RELATO DIZ QUE A PISTA FICOU INTERDITADA E LIBERADA AS 22 HORAS.
NÃO ENTENDI….

Eliana
2 meses atrás
Resposta para  DANIEL

Ao que tudo indica foi as 15 hra do dia 31. Estamos em luto. O corpo esta nesse momento a caminho de Goiânia. Cidade da vitima

Sr. LM0109
2 meses atrás
Resposta para  DANIEL

A primeira frase te responde o dia do fato , é só ter um pouco de interpretação de texto , e a pista ficou interditada desde o horário do fato até às 22:00 horas , tudo muito fácil de se compreender , só ler com atenção.

Revoltado
2 meses atrás

Leia novamente. As informações estão todas aí.

Bruno Cassio Ribeiro
2 meses atrás

Que tristeza meu Deus! Ele era meu primo! Grande filho amoroso com paizinho dele! É um super pai tbm de duas crianças! Deus de o descanso eterno????

Conciencia
2 meses atrás

Culpa da VIA 040.

Aires
2 meses atrás
Resposta para  Conciencia

Concordo plenamente pois se fosse duplicado não aconteceria esse tipo de colisão com outro veículo sentindo contrário

Via 040
2 meses atrás
Resposta para  Aires

A culpa não é da Via 040, estamos aqui para socorrer e dar total assistência, a culpa é do governo que não libera a verba para construção de Vias Duplicadas, antes de culpar quem está 24 horas trabalhando para socorrer e melhorar o tráfego em BR’s procure saber quem está acima de nós

Real!!
2 meses atrás
Resposta para  Via 040

A culpa é da concessionária sim! Não dos funcionários!! Esta concessionária está há anos cobrando pedágio dos usuários e não cumpre o contrato de locação, depois de anos só arrecadando está desistindo da concessão! Falta de uma punição séria pra não participar nunca mais de licitações, e ainda ser responsabilizada pelas vidas perdidas!!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias