Pinheirense que venceu Miss MRS Minas disputará campeonato nacional neste ano

A categoria MRS é voltada para mulheres que já tem filhos, divorciadas e maiores de 28 anos

O JP Agora contará, na tarde desta quarta-feira (01), a história de Adriene Araújo, pinheirense de 31 anos que venceu o concurso MRS Miss Minas Gerais em janeiro de 2021 e disputará o MRS Miss Brasil que vai do dia 27 de setembro a 01 de outubro deste ano. A mulher, mãe de dois filhos, foi a vencedora da categoria que inclui mães, mulheres com qualquer estado civil e maiores de 28 anos.

Adriene conversou com o repórter do JP Agora e contou que nasceu em João Pinheiro e morou boa parte da infância no Bairro Papagaio. Depois, mudou-se para o Bairro Aeroporto e também já morou na Vila São Sebastião. Aos 15 anos, mudou-se com a família para Três Marias – MG.

Desde muito cedo, a pinheirense já sonhava com as passarelas e tinha o sonho de ser modelo, até que conseguiu realizá-lo depois de ser selecionada pelo concurso Menina Fantástica, em 2012, indo a Belo Horizonte para modelar por lá.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

“Desde menina fui interessada por passarela, ainda muito menina fui vista por um scout de modelos e minha mãe não permitiu, teve medo pois naquela época roubavam muitas crianças. Em 2012 passou por João Pinheiro o ônibus do concurso Menina fantástica e eu fui uma das candidatas pré-selecionadas, passei pelo Mario Perez, que na época era o presidente da Mega Model, e fui embora pra Belo Horizonte modelar por lá” contou Adriene à reportagem do JP Agora.

O sonho de disputar o Miss Brasil nunca a abandonou. A pinheirense contou que, aos 19 anos, um scout a viu em um shopping de Brasília e queria levá-la para o concurso, mas ela não pôde por já ter filhos. Então, em 2015, abriram a categoria MRS ou Senhora para quem já é mãe, divorciada ou maior de 28 anos. Assim, Adriene foi eleita MRS Miss Minas em janeiro de 2021.

Agora, o foco de Adriene é a disputa nacional. Ela aproveitou a oportunidade para solicitar patrocínios a quem esteja interessado.

“Preciso muito da ajuda de todos da minha cidade, toda ajuda é bem-vinda. Aos que me conhecem já sabem a minha conduta e aos que não me conhecem estou aqui para que me conheçam e minhas redes sociais estão abertas para que possam ver minha rotina, para me conhecerem melhor, tirar dúvidas e entrarem em contato para possíveis dúvidas. É um concurso muito importante para mim, minha cidade e meu estado. Quero muito trazer essa coroa para nós e com a ajuda e o apoio de todos fica mais fácil traze-la. Ainda não consegui tudo que é pedido pelo concurso pois não fica barato” contou.

Por fim, a pinheirense fez seus agradecimentos.

“Quero me antecipar e já agradecer a todos pois poder compartilhar com vocês minha vida e meu sonho é gratificante pra mim. Agradeço A categoria MRS é voltada para mulheres que já tem filhos, divorciadas e maiores de 28 anos também ao site que tem profissionais capacitados que nos deixam tão à vontade. Muito obrigada.”

Quem quiser ajudar Adriene a pagar os custos do concurso, como alimentação e estadia basta fazer um PIX, a chave é [email protected] Siga as redes sociais de @adriene.araujo.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Roberto
3 meses atrás

linda parabéns

Mauro
3 meses atrás

Parabéns!! Sucessos cada dia mais..?????????

Piedro Martinez
3 meses atrás

Os organizadores deste tipo de concurso so sabe inludir quem participar e no final só visa o lucro… Oque eu quero dizer e que sempre vai ter oportunistas querendo lucro em cima do sonho das pessoas o menino que quer ser jogador a menina que quer ser modelo etc, promessas e mais promessas!

Última edição 3 meses atrás by Piedro Martinez
Irônico
3 meses atrás

Continue lutando, pois batatinha qd nasce esparrama pelo chão, a codorninha qd pia é pq está vendo o gavião! ?

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias