19 C
João Pinheiro
quarta-feira, maio 5, 2021

Acidente grave em Paracatu deixa 4 pessoas mortas e 1 ferida

Um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (19), no Posto Pontal, localizado na Br040 Km 87, sentido Paracatu/João Pinheiro, resultou em 4 mortes e 1 pessoa ferida.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 12h40 e envolveu 4 veículos, sendo 2 de carga e 2 de passeio.

Um dos veículos de carga estava trafegando no sentido Paracatu/ João Pinheiro, quando colidiu com outro caminhão de grande porte que vinha no sentido contrário da pista, em seguida com um carro do modelo Nissan Kicks e por último com um Fiat Toro.

Este último, foi arrastado para fora da pista no momento do acidente e 4 pessoas que estavam no veículo, vieram à óbito. As vítimas seriam supostamente, um pai e uma mãe e dois filhos pequenos, uma criança de 8 e outra de 2 anos, uma delas estava fora da cadeirinha.

Em um dos caminhões de carga, o condutor saiu ferido e foi levado imediatamente a um hospital de Paracatu, apresentando ferimentos leves.

Ainda não se tem informações sobre a localidade das vítimas, porém um dos veículos envolvidos no acidente, apresentava a placa do município de Betim, Minas Gerais.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias