19 C
João Pinheiro
quarta-feira, maio 5, 2021

Adolescente é agredido de tijolada pela namorada-Saiba o motivo!

O casal vivia um relacionamento conturbado e o fim não foi bem aceito pela namorada

Na manhã do último sábado (20), um adolescente de 17 anos foi agredido pela namorada de 20 anos, Ana, em um sítio em condomínio fechado, localizado em João Pinheiro.

A agressão ocorreu após o jovem terminar com a namorada na noite anterior. Irritada, Ana Carolina teria adentrado na casa da vítima na manhã seguinte, quebrando o celular do jovem e em seguida, acertando um tijolo em sua cabeça.

A autora da agressão teria fugido da casa do namorado, após ter cometido o ato. 

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, a comparecer ao Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares, onde o jovem recebeu atendimento médico e prestou depoimento. 

Segundo o adolescente, antes de decidir colocar um ponto final no namoro, o casal vivia um relacionamento conturbado e o ciúme teria sido o motivo da agressão.

De acordo com o prontuário médico, o jovem teve um corte contuso no lado esquerdo do couro cabeludo, apresentando um grau de lesão leve. Diante dos fatos, a polícia se deslocou até a casa da autora da agressão, porém a mesma não foi encontrada. 

Caso a parte envolvida queira se pronunciar, o JP Agora está aberto a ouvir as argumentações de defesa.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias