InícioCidadeAcidente gravíssimo deixa 5 feridos no trevo da MG-410 com a BR-040,...

Acidente gravíssimo deixa 5 feridos no trevo da MG-410 com a BR-040, em Lagoa Grande

Vítimas pertencem à mesma família e estavam seguindo viagem a Brasília

Publicado em

Um acidente gravíssimo envolvendo um caminhão carregado com melancias e um veículo de passeio foi registrado no trevo da MG-410 com a BR-040 na manhã desta segunda-feira, 26 de junho, em Lagoa Grande. Quatro pessoas da mesma família e o motorista do veículo de carga foram socorridas para a UPA de João Pinheiro

A reportagem do JP Agora esteve no local e apurou que o veículo de passeio Creta, placa REC-7153, seguia pela MG-410 com quatro pessoas da mesma família, sendo Levi de 55 anos como motorista, Fernanda de 28 e Valdete de 52 anos no banco traseiro, e Ivana de 40 anos no banco do carona. Foi apurado, ainda, que todos são de Brasília.

O motorista do caminhão contou para o repórter do site que seguia pela BR-040 sentido a cidade de João Pinheiro quando, na altura do KM 119, o veículo Creta, que vinha pela MG-410, passou o trevo direto, sem tempo para que ele evitasse a colisão. O caminhão acertou em cheio a lateral do carro em que as quatro pessoas estavam.

Com o impacto, o caminhão tombou e a carga de melancia derramou às margens da pista. O motorista da carreta foi socorrido para a UPA de João Pinheiro com ferimentos leves. Já os passageiros do veículo sofreram ferimentos graves e foram resgatados pelas equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Via 040.

Segundo informações, uma das passageiras do veículo de passeio foi projetada para fora do carro e foi socorrida às pressas pelo SAMU até a UPA de João Pinheiro. Ela estava consciente, mas as lesões, a princípio, são de natureza grave. O Corpo de Bombeiros conduziu outra vítima e a Via 040 levou o motorista, que ficou preso às ferragens do veículo, e a última passageira, todos para a UPA de João Pinheiro.

Segundo apurado, a carga de melancia foi liberada pelo proprietário para populares que estavam no local. O JP Agora está em busca de informações atualizadas sobre o estado de saúde atualizado das vítimas. Mais informações em breve.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Credo
11 meses atrás

Como que a pessoa atravessa assim umtrevo sem olhar… As pessoas perderam a noção do perigo, carro virou arma na mão das pessoas e o coitado na carreta ainda ficou no prejuízo … Lamentável… Muitos acidentes são capazes de ser evitado, atenção é primordial.