InícioCidadePinheirense de 21 anos que lutava contra doença no intestino não resiste...

Pinheirense de 21 anos que lutava contra doença no intestino não resiste e morre no Vera Cruz, em Patos de Minas

Kannanda Borges Santos fez a cirurgia que precisava, mas seu quadro piorou e, infelizmente, ela não resistiu

Publicado em

É com muito pesar que o JP Agora comunica o falecimento da jovem pinheirense Kannanda Borges Santos, ocorrido na noite deste domingo, 25 de junho, na cidade de Patos de Minas. O velório será realizado na Funerária São João Batista.

Kannanda foi diagnosticada com a doença de Crohn em 2022, e, naquela ocasião, o JP Agora a ajudou a arrecadar o valor necessário para seu tratamento. A cirurgia inicialmente planejada, porém, não chegou a ser realizada. Em vez disso, a jovem necessitava de um tratamento específico, que envolvia a aplicação de injeções de medicamentos para controlar a doença. Kannanda chegou a receber uma dose, apresentou melhoras e recebeu alta.

Contudo, na madrugada desta segunda-feira, 26 de junho, houve uma piora em seu quadro de saúde, o que resultou em um súbito mal-estar que levou a uma parada cardiorrespiratória. Familiares de Kannanda relatam que houve demora no atendimento do SAMU de Patos de Minas, cidade onde a jovem residia. De acordo com eles, a demora no socorro resultou no trágico desfecho, com Kannanda chegando ao hospital já sem vida.

O velório será realizado na Funerária São João Batista à partir das 13 horas desta segunda-feira (26) e o encerramento está previsto para as 10 horas de amanhã, terça-feira (27).

O JP Agora lamenta o falecimento de Kannanda Borges Santos e presta as condolências aos familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos neste momento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Guilherme Henrique Rocha de Miranda
11 meses atrás

minha amiga minha princesa descanse paz

Guilherme Henrique Rocha de Miranda
11 meses atrás

você está ao lado de Deus agora