InícioCidadeAcidente gravíssimo na BR-040 deixa um morto e veículo em chamas em...

Acidente gravíssimo na BR-040 deixa um morto e veículo em chamas em João Pinheiro

Uma ultrapassagem mal-sucedida teria causado o acidente

Publicado em

Na tarde desta segunda-feira, 12 de fevereiro, um grave acidente resultou na morte de um motorista na BR-040 no KM 194, em João Pinheiro. O acidente ocorreu logo após a ponte das Almas, envolvendo um Chevrolet Ônix e um Ford Fiesta em uma colisão frontal devastadora.

Testemunhas oculares relataram que o acidente foi provocado durante uma tentativa de ultrapassagem pelo motorista do Ônix que seguia sentido Brasília, que acabou colidindo de frente com o Fiesta que trafegava na direção contrária. O impacto foi tão severo que o Ônix foi consumido pelas chamas.

No Fiesta haviam 4 ocupantes e infelizmente um deles veio a óbito, o motorista ficou preso às ferragens, exigindo uma operação de desencarceramento realizada pela equipe de resgate da concessionária VIA 040. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, isolando a área e iniciando os procedimentos para apuração das circunstâncias do acidente.

O trânsito não ficou impedido e até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre o estado de saúde da vítima resgatada do Fiesta. As autoridades competentes continuam investigando os detalhes do acidente.

Matéria em atualização.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé ninguém
17 dias atrás

Motorista de Brasília né, os donos das estradas! Esse rodou!