InícioCidadeJoão Pinheiro se despede de Jorjão da Academia, vítima de AVC aos...

João Pinheiro se despede de Jorjão da Academia, vítima de AVC aos 45 anos

Personal Trainer renomado, Jorge Rodrigues de Morais, conhecido como 'Jorjão da Academia', falece aos 45 anos, deixando um legado de dedicação e inspiração

Publicado em

A cidade de João Pinheiro amanheceu mais triste nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, ao receber a notícia do falecimento de Jorge Rodrigues de Morais, carinhosamente conhecido como Jorjão da Academia. Aos 45 anos, Jorjão lutava bravamente contra as consequências de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu na última sexta-feira, 09 de fevereiro, e estava internado no Hospital Regional de Patos de Minas.

Apesar dos esforços da equipe médica e de uma cirurgia de emergência, Jorjão veio a falecer na noite de terça-feira, deixando não apenas a família e amigos, mas toda a comunidade local em luto. Conhecido por seu sorriso contagiante e a habilidade de transformar vidas através do esporte, Jorjão dedicou sua carreira a ser mais do que um Personal Trainer; ele foi um verdadeiro motivador para muitos em João Pinheiro.

A notícia de sua partida precoce espalhou-se rapidamente, causando grande comoção entre aqueles que tiveram o privilégio de conhecer Jorjão. Seu legado transcende as paredes da academia e serve como inspiração para gerações futuras que buscam na atividade física não apenas saúde, mas também alegria e realização.

A comunidade de João Pinheiro, embora entristecida, se une para prestar homenagens e expressar condolências à família de Jorjão, reconhecendo a imensa contribuição que ele deu à vida de tantas pessoas. O velório de Jorjão será realizado pela Funerária São João Batista e se inicia às 09 horas da manhã de hoje e vai até às 16:30, logo após será o sepultamento, marcado para às 17:00h no Cemitério Santa Helena.

Em um momento de dor, resta a gratidão pela vida e pelo trabalho de Jorjão da Academia, cuja memória será eternamente preservada nos corações daqueles que tiveram a sorte de cruzar seu caminho.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Wellington Morais
2 meses atrás

Grande perda para toda a comunidade e amigos. Tive o prazer e a honra de conviver e ser instruído por esse cara gente boa demais. Sempre positivo e alegre. Super profissional e amigo. Muito triste acordar com essa notícia. Vá em paz grande guerreiro.

Motoqueiro
2 meses atrás

Perda derrepente vi ele no centro esses dias triste notícia

Fernanda
2 meses atrás

Minhas condolências a família e aos amigos, que Deus conforte os corações de vcs.
Jorjão sempre foi muito querido por todos onde passava, um ser humano incrível.
Descanse em paz 🕊️

Filhos da Anarquia
2 meses atrás

Grande companheiro.