InícioCidadeAcidente no Centro de João Pinheiro deixa motorista de 41 anos com...

Acidente no Centro de João Pinheiro deixa motorista de 41 anos com suposta lesão na coluna

Vítima foi socorrida com fortes dores no pescoço; estado de saúde atualizado é desconhecido

Publicado em

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (23) deixou o motorista, de 41 anos, com suposta lesão na coluna em João Pinheiro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros se queixando de fortes dores no pescoço.

Segundo apurado pelo JP Agora, o acidente aconteceu por volta das 03:30h deste domingo (23) na Rua Antônio Carlos. O motorista colidiu violentamente contra um poste e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros porque apresentava fortes dores no pescoço, evidenciando uma possível lesão na coluna.

O motorista foi imobilizado e levado à UPA, onde foi admitido consciente e orientado. O veículo foi liberado para a família porque estava com a documentação em dia.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários