Acreditando que estava pagando dívida, pinheirense deposita mais de 10 mil reais na conta de estelionatário

O pinheirense havia negociado um veículo dias antes do golp

Um homem de 47 anos se tornou mais uma vítima de estelionato na cidade de João Pinheiro na última quarta-feira (30) depois que transferiu R$11.000,00 (onze mil reais) para o criminoso acreditando estar pagando uma dívida. Uma ocorrência foi registrada.

Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima havia negociado um veículo dias antes e devia mais uma parcela do valor combinado. Então, coincidentemente, um estelionatário entrou em contato pedindo para que a vítima salvasse o número novo.

A vítima, então, questionou o criminoso se quem estava falando era a pessoa que ele estava negociando e, aproveitando a deixa, o criminoso logo disse que sim e começou a se passar pelo vendedor do veículo. O estelionatário pediu que a vítima “pagasse o restante do dinheiro” e o próprio homem questionou se eram os R$11.000,00 (onze mil reais) da negociação do veículo.

Somente depois de realizar a TED na conta indicada pelo criminoso, a vítima descobriu que se tratava de um golpe ao constatar com a pessoa que havia negociado o veículo que ele não tinha nada a ver com a conta beneficiária da transferência.

O homem procurou a polícia e registrou uma ocorrência para providências futuras.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Observador
1 mês atrás

Gente Ladráo ta lavando a egua em joáo pinheiro , vamos fiacar mais esperto

DELTON
1 mês atrás

coitado

Artigos relacionados

Últimas Notícias