Vestidos com uniforme da Bevap, assaltantes roubam turma de adolescentes em Brasilândia de Minas

Os adolescentes estavam na porta de uma residência conversando quando foram abordados pelos criminosos

Uma turma de adolescentes foi assaltada na noite da última quinta-feira (31) em Brasilândia de Minas e vários celulares foram subtraídos. As vítimas estavam reunidas na porta de uma residência quando dois criminosos encapuzados realizaram o assalto. Ninguém foi preso.

Segundo apurado pelo JP Agora, três dos adolescentes assaltados procuraram a polícia para registrar o caso. Eles disseram que estavam reunidos e conversando com outros amigos na porta de uma residência quando, por volta das 21 horas, dois criminosos encapuzados saíram de um lote vago, se aproximaram e anunciaram o assalto. A dupla vestia uniforme da Bevap.

Os assaltantes mantinham uma das mãos embaixo da camiseta simulando estarem armados. Além das ameaças, a dupla chegou a agredir os adolescentes para que todos entregassem seus celulares. Depois do crime, os homens fugiram sentido Bairro Porto.

Diante das informações, a Polícia Militar realizou intensos rastreamentos, mas os assaltantes ainda não foram encontrados. A ocorrência foi registrada e o caso será investigado.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JACARE BANGUELA
1 mês atrás

CARA E GARRADO MESMO TRABALHA DE DIA E ASSALTA A NOITE
ESSA E DA ESCOLA DO PT KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O próprio kk
1 mês atrás

Só tá começando….
Eles roubam eles matam…
Todos com a mesma roupa, calma, calma kkk
Ainda vão pisar em falso e cair na cova….
Bando de pilantra 🤬

Rosa mística
1 mês atrás
Resposta para  O próprio kk

Pior que a polícia sabe quais são e não pega ninguém…isso que é polícia boa viu dxa os bandidos fazerem tudo que quer!

Aq e o crime
1 mês atrás
Resposta para  Rosa mística

Em brasilandia não existe polícia existe esse bando de corrupto que já vai da enquadro chingando e metendo a mão não cara dos molekes que apenas estão certos.
Pois se não existe policiamento em brasilandia, nois somos a lei e nois fazemos a lei, pdcr fica a dica políciais vc não sabem trabalhar nois vamos trabalhar, slv aos guerreiros esses pilnatra eu so lamento 👹🤬

Artigos relacionados

Últimas Notícias