Acusado de estuprar criança de 11 anos em Luizlândia do Oeste (JK) procura o JP Agora para dar sua versão dos fatos

Marcos Vinícius nega que tenha estuprado a criança e contou a sua versão

O caso do suposto estupro ocorrido no último dia 22 de novembro ganhou um novo capítulo. O suspeito apontado como autor do crime pela família da vítima, de apenas 11 anos de idade, procurou a redação do JP Agora para contar a sua versão dos fatos. O site esclarece, inicialmente, que não havia divulgado o nome do homem na matéria anterior em razão do segredo de justiça que envolve o caso. Nesta reportagem, iremos identificá-lo a pedido dele mesmo.

Marcos Vinícius é morador de Luizlândia do Oeste (JK) e concedeu entrevista ao JP Agora via ligação telefônica. Na oportunidade, Marcos contou que a denúncia se trata de uma armação do pai da vítima depois que os dois se desentenderam por conta de um veículo.

“Antes, eu tinha um carro e o vendi para o padrasto da minha esposa, que registrou a ocorrência de estupro. Eu fui cobrar dele e ele apelou dizendo para eu não beirar mais na casa dele, caso contrário, eu iria arrumar um BO muito grande. Na segunda-feira, essa menina estava lá em casa à noite, ela e o irmão, eles estavam brincando comigo, com minha filha e minha esposa e simplesmente no outro dia de manhã cedo o pai dela já chegou com as polícias na porta da minha casa”, disse.

Perguntado sobre o ocorrido, o suspeito negou que o estupro tenha acontecido e ainda diz ter provas de que o crime não ocorreu.

“Ela veio à noite com o irmão para minha casa e da minha esposa, que é irmã dela. Temos vídeos que comprovam que era de noite. Meu patrão também confirma que eu estava com ele durante toda a segunda-feira passando peça para um trator, tanto que no dia que eu vi a publicação fui até a residência da minha sogra e do padrasto da minha esposa perguntar e tirar satisfação e o pai da vítima olhou para mim e riu. Ainda não tem nenhum exame que comprove isso, eu tenho certeza que vai da negativo, porque eu não cometi esse crime, na hora que a Polícia veio até minha casa com o pai e a mãe da criança eu disse que queria pagar o exame para provar mas mesmo assim não fizeram”, contou.

O caso será investigado pela Polícia Civil e seguirá em segredo de justiça. Por isso, iremos continuar acompanhando as investigações na medida do possível. Fique ligado no JP Agora.

26 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


26 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sou pelo certo
5 meses atrás

Falsa denúncia e muito sério
Cadê o resultado desse exame que não
sai
A justiça tem que agilizar nessa situaçãoe muito grave

Pcc jk
5 meses atrás

Se não ar exame não ar estrupo

Sou pelo certo
5 meses atrás

A acusação de estrupo e muito grave cadê o exame?
Será mesmo que esse rapaz e culpado?
Se ele mesmo está atrás de fazer o exame.

Lk
5 meses atrás
Resposta para  Sou pelo certo

Ele chamou pra Ir fazer mais eles não guia no dia tem 11 dias que ele ta atraz dese exame

Lamentável
5 meses atrás
Resposta para  Sou pelo certo

Verdade

Hugo nunes
5 meses atrás
Resposta para  Sou pelo certo

Já tem 11 dia e nada de exma kkkk tem cois aí

Lk
5 meses atrás

Eles ele realmente até quis paga mais o pai da menina nego

JÁ DIZIA O DITADO - QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME !!!
5 meses atrás

PRIMEIRA VEZ NA VIDA QUE EU VEJO UMA SITUAÇÃO DESSAS. MAS O DITADO É MUITO CERTO. SE ALGUÉM ESTÁ EM PAZ COM SUA CONSCIÊNCIA, ELE NÃO TEM O QUE TEMER. E NEM A QUEM TEMER. E DESDE O INÍCIO EU ME FIZ A SEGUINTE PERGUNTA: E A IRMÃ DA CRIANÇA QUE É CASADA COM O CAMARADA ACUSADO PELO ESTUPRO? QUAL O POSICIONAMENTO DELA DIANTE DA SITUAÇÃO? É ELA QUEM CONVIVE COM O MARIDO E SABE DE TODA A VERDADE. SE O CARA VEIO A PÚBLICO, FALAR A VERSÃO DELE DOS FATOS E FEZ QUESTÃO DE DIVULGAR O NOME DELE, ELE… Leia mais »

E o comando
5 meses atrás

Acusa um inocente de estrupo deveria ser bem pior que ser estrupador.. tem que cobrar o erro desse cidadão. Acusa sem por conta de outra dívida

Pcc jk
5 meses atrás

E pau no pai dela te acusado pesoas se te prova

Muito triste a pessoa tem coragem de fazer isso cu
5 meses atrás
Resposta para  Pcc jk

Pois é se ele não dever tem que processar eles por danos morais tem que pagar indenização para aprender culpar os outros sem provas.

Lamentável
5 meses atrás

Verdade

So observo
5 meses atrás

Difícil essa situação

Sou pelo certo
5 meses atrás

A pergunta é
Cadê o exame
Já são 11 dias que o acusado espera por esse exame
Cadê o pai da garota agora?

Arcanjo
5 meses atrás

O vagabundo fugiu pra não fazer o exame 😡

Hugo nunes
5 meses atrás
Resposta para  Arcanjo

Fez o exame ele está correndo para não fazer tem que botar esse safado na cadeia mesmo

Hugo nunes
5 meses atrás
Resposta para  Arcanjo

Acusando Sem prova

Lamentável
5 meses atrás
Resposta para  Hugo nunes

Verdade ele acuso o menino sem prova na mão

Lamentável
5 meses atrás
Resposta para  Arcanjo

Ele fugiu não só mudou da casa

Carla Gomes Dos Santos
5 meses atrás

Nossa gente não fica fazendo isso com minha tia não pq ela tem alguém por ela vcs estão muito enganados cadê a mulher gue tá comentando lá gente acabando com minha tia fala pra ela comenta aí gente e tirando gue minha tia ajuda eles né guando ele manda ela embora de casa pra onde ela vai se esconde na casa da mãe né gente isso é uma revolta pq nossa vei e muito triste vê a minha tia sofrendo desse geito só pq doe em mim sabe pq o sangue gue corre na veia dela corre na minha tá… Leia mais »

Lamentável
5 meses atrás
Resposta para  Carla Gomes Dos Santos

O negócio não é com sua tia não é com o pai da criança

Desconhecido
5 meses atrás
Resposta para  Lamentável

E o problema se trata a você? Pelo o que eu saiba não né, julgamentos alheios é fácil quero ver saber o que se passa ou passou na casa deles, procura conhecer mais e julgar menos…

Desconhecido
5 meses atrás
Resposta para  Lamentável

E o problema é com você? Pelo o que eu saiba não, julgamentos alheios é fácil difícil é saber o que se passa e oq se passou dentro da casa deles, procura conhecer mais e julgar menos..

Humildade
5 meses atrás
Resposta para  Desconhecido

Vc não sabe escreve não é fala pro Renato leva vc pra escola pra depois manda vc i pro cometário

Zé toba
5 meses atrás
Resposta para  Carla Gomes Dos Santos

Puta que pariu, não entendi nada, vc nao sabe escrever não

Lamentável
5 meses atrás
Resposta para  Zé toba

Verdade

Artigos relacionados

Últimas Notícias