Nove infectados: João Pinheiro segue diminuindo número de casos ativos de Covid-19

Três testaram positivo nas últimas 24 horas

O boletim epidemiológico divulgado ontem, 01 de dezembro de 2021, pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro mostrou que apenas nove pinheirenses estão contaminados com a Covid-19 atualmente. Três testaram positivo nas últimas 24 horas.

Graças a Deus e a vacina, a UTI e a enfermaria seguem vazias há quase um mês. Já são mais de 30 mil pessoas vacinadas com a segunda dose no município de João Pinheiro, que, segundo o último senso, tem 47.990 pinheirenses.

3.528 já receberam a dose de reforço ou terceira dose. Foram 83.115 doses recebidas pelo Município de João Pinheiro. Infelizmente, 113 óbitos foram confirmados. Recuperados somam 5.668.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dalva Rosevelte porto
5 meses atrás

bar da galega cheio

Artigos relacionados

Últimas Notícias