Acusado de matar adolescente de 17 anos em 2015 é condenado a 14 anos de prisão em João Pinheiro

O corpo de Andréia Ribeiro foi encontrado em avançado estado de decomposição depois de dias desaparecida

Após horas de julgamento no Tribunal do Júri, José Carlos Pereira de Souza foi condenado a 14 anos de prisão pelo homicídio de Andréia Ribeiro ocorrido no ano de 2015. A sessão de julgamento aconteceu ontem, 09 de junho de 2021, no Fórum da Comarca de João Pinheiro.

José Carlos Pereira de Souza foi condenado pela prática do crime de homicídio consumado qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima e em razão da condição de sexo feminino, envolvendo violência doméstica e familiar contra mulher – Art 121, §2º, inciso IV e VI, 2§º – A, I, c/c art 14, inc I, todos do Código Penal. O regime inicial será o fechado e a justiça negou seu pedido para recorrer em liberdade.

O réu ficou foragido e foi encontrado em 2019 no interior da Bahia, onde foi preso depois dos trabalhos em conjunto da Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro e a Polícia Civil no município de Itapebi – BA.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

De acordo com informações levantadas pelo JP Agora à época da prisão, ao ser abordado, José Carlos não resistiu à prisão e foi conduzido para Delegacia de Itapebi, sendo transferido para Minas Gerais dias depois.

Relembre o caso

O corpo de Andreia Ribeiro de 17 anos, foi encontrado por um homem de 38 anos, na manhã de 29/07/2015, em uma estrada de uma fazenda, localizada na cidade de João Pinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, os familiares compareceram ao local, onde reconheceram o corpo da jovem, que até então, era dada como desaparecida.

A perícia compareceu ao local, onde constatou a princípio, um trauma na testa da vítima, sendo que o corpo da jovem, já estava em avançado estado de decomposição, sendo liberado para os serviços funerários.

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
FilhodeDeus
5 meses atrás

Acho pouco só 14 anos pra quem tirou a vida de uma jovem, no mínimo 90 anos seria bom.

Badia
5 meses atrás

O país só irá melhorar o dia q tiver pena de morte! Cadeira elétrica já!

Kaku
5 meses atrás

Muito pouco apenas 14 ??? Ele não fica 3 e a injustiça ja solta

Eu
5 meses atrás

Vagabundo tem e que aprodecer na cadeia !

Anjo da Guarda
5 meses atrás

Esse vagabundo tem q pagar pelo o q ele fez mais 14 anos e pouco mais Deus vai cobrar dele pq na verdade ele tinha era q morrer na cadeia esse vagabundo pessoas como ele nao devia viver no meio da sociedade esse assasino maltido acabou com um de uma jovem q tinha a vida toda pela frente uma jovem do bem q nao fazia mal a ninguem descanse em paz Andreia

Carlos
5 meses atrás
Resposta para  Anjo da Guarda

Acho um absurdo , 14 anos passa , a vida não volta , dos 14 anos no máximo fica 5 anos preso .
Os exemplos vem lá de cima . O Don ratão nos rouba, é preso fica 580 dias preso . Passaram a borracha em tudo e fica por isso mesmo . Isso é Brasil .

Anjo da Guarda
5 meses atrás
Resposta para  Carlos

Eu tbm acho um verdadeiro absurdo pq ela não volta mais eu acho q ele tinha era q morrer ter pena de morte pra um covarde desses pq aí diminuía no mundo um tipo de vermes desses mais ele vai pagar pela a lei da justiça e tbm pela lei de Deus q vai ser a melhor coisa e a pior que ele vai pagar pq ele merece esse verme

5 meses atrás

Tinha era que matar um trem desse logo ?

Essas meninas sempre arrumam para a cabeça. Coitad
5 meses atrás

Essas meninas sempre arrumam para a cabeça! Coitadas

Anjo da Guarda
5 meses atrás

Ela não arrumou nada pra cabeça dela pq ela não tinha nada com esse imbecil ele q foi cruel fazer essa maldade com essa inocente mais ele vai pagar pela justiça do homem e pela justica de Deus TBM q vai ser a melhor e a pior justiça q ele vai pagar

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias