continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroAcusado de matar adolescente de 17 anos...

Acusado de matar adolescente de 17 anos em 2015 é condenado a 14 anos de prisão em João Pinheiro

O corpo de Andréia Ribeiro foi encontrado em avançado estado de decomposição depois de dias desaparecida

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Após horas de julgamento no Tribunal do Júri, José Carlos Pereira de Souza foi condenado a 14 anos de prisão pelo homicídio de Andréia Ribeiro ocorrido no ano de 2015. A sessão de julgamento aconteceu ontem, 09 de junho de 2021, no Fórum da Comarca de João Pinheiro.

continua depois da publicidade

José Carlos Pereira de Souza foi condenado pela prática do crime de homicídio consumado qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima e em razão da condição de sexo feminino, envolvendo violência doméstica e familiar contra mulher – Art 121, §2º, inciso IV e VI, 2§º – A, I, c/c art 14, inc I, todos do Código Penal. O regime inicial será o fechado e a justiça negou seu pedido para recorrer em liberdade.

O réu ficou foragido e foi encontrado em 2019 no interior da Bahia, onde foi preso depois dos trabalhos em conjunto da Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro e a Polícia Civil no município de Itapebi – BA.

De acordo com informações levantadas pelo JP Agora à época da prisão, ao ser abordado, José Carlos não resistiu à prisão e foi conduzido para Delegacia de Itapebi, sendo transferido para Minas Gerais dias depois.

Relembre o caso

O corpo de Andreia Ribeiro de 17 anos, foi encontrado por um homem de 38 anos, na manhã de 29/07/2015, em uma estrada de uma fazenda, localizada na cidade de João Pinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, os familiares compareceram ao local, onde reconheceram o corpo da jovem, que até então, era dada como desaparecida.

A perícia compareceu ao local, onde constatou a princípio, um trauma na testa da vítima, sendo que o corpo da jovem, já estava em avançado estado de decomposição, sendo liberado para os serviços funerários.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos