Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisDiscussão entre taxista e jardineiro por conta de torneira na praça vira...

Discussão entre taxista e jardineiro por conta de torneira na praça vira caso de polícia em João Pinheiro

“Gemirão do taxi” e Thales Rodrigues Guimarães trocaram farpas pelo uso de uma torneira de água instalada na Praça Coronel Hermógenes e a discussão virou caso de polícia

Publicado em

O uso de uma torneira pública localizada na Praça Coronel Hermógenes, no Centro de João Pinheiro, virou assunto da Polícia Militar depois que um jardineiro e um taxista discutiram na tarde da última quarta-feira (09). Thales Rodrigues Guimarães registrou uma ocorrência de vias de fato contra Agemiro. O JP Agora entrevistou o taxista.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo informações levantadas pelo JP Agora, o entrave entre Thales e Agemiro já dura alguns dias. O motivo, uma torneira instalada na Praça Coronel Hermógenes próximo ao ponto de taxi existente no local. Thales realiza trabalhos de jardinagem na praça, segundo ele, a mando da Prefeitura Municipal, e precisa utilizar a torneira diariamente.

Na tarde da última quarta-feira, 09 de junho, Thales abordou uma guarnição da Polícia Militar que passava pela praça e relatou que havia sido agredido por Agemiro. O jardineiro contou que se desentende com frequência com o taxista por conta da torneira e, ontem, ele o agrediu com empurrões e tapas no peito.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A Polícia Militar registrou a ocorrência e, até então, não havia encontrado o taxista para colher sua versão. Por isso, a equipe de reportagem do JP Agora diligenciou e conseguiu encontrá-lo no local no início da tarde de hoje. Em entrevista, Agemiro contou que foi ele quem arrumou a torneira no local com autorização da prefeitura em 1992 e que nunca havia sofrido nenhum tipo de reclamação até agora.

“Essa torneira do ponto de taxi tem desde 1992 que eu arrumei com autorização da prefeitura. Nunca tive problemas. Agora, porque ele pegou essas florzinhas para plantar na praça, ele está achando que pode mandar. Ele chegou podando as árvores que eu que plantei. Ontem ele chegou e eu já tinha falado para ele não usar a mangueira porque ele liga a mangueira e fica o dia todo ligada. E aí a torneira é minha eu preciso dela para lavar a mão, jogar uma aguinha no carro, as crianças precisam lavar a mão, não pode porque a mangueira fica ligada com ele o dia todo. Chegou ontem falando que se eu não o deixasse usar, eu não ia usar a água mais. Por isso desentendemos” contou o taxista ao repórter do JP Agora.

Publicidade

O caso foi registrado pela polícia. A questão da utilização da torneira constou no boletim de ocorrência como apropriação do bem público e deverá ser investigada pela Polícia Civil e pelo setor responsável da prefeitura.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
49 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jararaca Ensaboada
1 ano atrás

Esse camarada taxista esta se achando o dono daquela praça, se voce sentar no banco “dele” ele já cria caso. Chegou ao absurdo de requerer a instalação de banheiro no local, que logicamente serviria só a seu exclusivo uso. A torneira é pública e a água que esta sendo consumida é paga com o dinheiro do contribuinte pinheirense. Peço aos vereadores que determinem a retirada daquele ponto de taxi naquele local, ademais não faz nenhum sentido ter um ponto de taxi ali.

????
1 ano atrás
Resposta para  Jararaca Ensaboada

É verdade, ja sentei la uma vez quando estava grávida ele mandou eu levantar e sair pq o banco era de uso dele e de seus clientes se eu não precisava de taxi não podia sentar lá pq o banco foi ele que colocou é dele. Nunca mais sentei naquele banco nem andei de taxi com ele.

Pela da Silva Saco
1 ano atrás

Esse cara fica colocando um monte de carro velho no ponto de taxi com placa de vende-se, aliais o ponto de taxi é exclusivo dele, nenhum outro taxista pode parar, A anos esse sujeito esta se achando o DONO daquele espaço. A população tem que dar um basta nisso.

Publicidade
Gilmar
1 ano atrás

Advinha quem esse senhor e pai do Grampao
estamos perdido esse senhor usando água pública tem que processar ele.

blau blau
1 ano atrás

tenho uma dúvida: porque esse ponto de taxi é EXCLUSIVO desse sujeito ? nenhum outro taxista pode parar naquele ponto ? PORQUE ? o cara é o dono ?

Alan
1 ano atrás
Resposta para  blau blau

Boa pergunta? e porque o Juarez treinador utilizar o campo manoel luiz como comércio ele faz, portas placas isso tudo sai do nosso bolso.
Parabéns jpagora sempre com as melhores matérias

Reflexão
1 ano atrás
Resposta para  blau blau

Pq os taxistas corretos pagam alvara e impostos para a prefeitura para ter direito ao ponto de taxi.
Mas como o Jamir Andrade achou bonito “distribuir” placa de taxi na cidade pra ganhar política , estas placas pararam em mãos erradas queimando a imagem dos taxistas corretos.
Sou super a favor do Argemiro ele esta correto. Esse lugar é um ponto de taxi para trabalhar tem q ser respeitado.

Folgado o taxista
1 ano atrás
Resposta para  Reflexão

Só ficar nos outros pontos de r táxi da cidade

Publicidade
Pqp
1 ano atrás

É um imbecil, idiota com nome e sobrenome, coloca a torneira, usa água sem pagarem quer impedir o uso da jardinagem que em lógica eles sim tem direito pq tá fazendo algo pelo povo…
Aí vem um atoa lavar carro? Vergonha na cara nem queima…
Absurdo, absurdo, absurdo….

Procura um serviço e larga esse banco idiota.

Alan
1 ano atrás
Resposta para  Pqp

vamos no ministério público

Joel dos trailer
1 ano atrás

Vou passar lá E quebra essa torneira

Publicidade
Bolsonaro2022
1 ano atrás

Eu como cidadão pinheirense, peço a retirada daquele ponto de táxi da praça e que a torneira seja de uso exclusivo da prefeitura.

Gilmar
1 ano atrás

Esse pai do Grampao agiota, andar armado e aí ninguém faz nada, ele tem ser processado por utilizar coisa pública em seu favor

Publicidade
Filhos da anarquia
1 ano atrás

Carniça pura . Não é atoa que não tem nenhum amigo ou alguém que o defenda.

Deboxe
1 ano atrás

Pra lavar o carro dele a torneira pode ser usada e em serviço da prefeitura não pode ? É de cair o cu da bunda. Facinho de tomar uns tabefes ainda kkkk

Publicidade
Pagador de IPTU compulsivo
1 ano atrás

CADÊ A PREFEITURA PARA DAR UM BASTA NISSO ?

Revoltada
1 ano atrás

A pessoa se intitula dono da praça,não pode sentar nos bancos,a torneira é de uso exclusivo dele(mais Quem paga a conta é o povo).
Já teve várias ocorrências com ele desrespeitando a população na praça inclusive ele molhando o povo.
E agora seu pergunto pq a prefeitura num toma uma providência a respeito em?Será q ele paga licença de taxista pra poder ficar ali naquele lugar?

Publicidade
Van Helsing
1 ano atrás

Esse meu Senhor ele é muito sem educação e ranzinza ontem mesmo ele teve a capacidade de pedir uma mulher para sair do banco da praça para ele poder jogar água em um Uno velho que tava ali no local e molhando algumas motos que estava estacionada próximo ao carro ,tem base uma coisa É o cúmulo do absurdo

Última edição 1 ano atrás by Van Helsing
Folgado o taxista
1 ano atrás

E furto de água do municipio quem paga a água e nossos impostos. Pq o executivo não toma providências e deixa o cidadão fica furtando sempre a água

Publicidade
Aguinaldo do Treyler.
1 ano atrás

Ainda vou segurar a alça do caixão desse GEMIRÃO. Velho chato da porra. Tem que conbrar essa água que ele usa desde 1992. Velho agiota safado.

Nefelin
1 ano atrás

Eu trabalho vizinho a Praça e vejo esse senhor humilhar as pessoas por causa do banco e da água.. ele se acha dono do local ele muda a placa de taxi de lugar conforme sua necessidade ….ponto de taxi é de fachada …ali ele ta é vendendo carro velho pros otarios e fazendo serviço de agiota que é crime…so dar início de mês pode observar …toda hora chega um cliente ….cadê a justiça de JP pra botar esse velho folgado pra correr….

Publicidade
Beto
1 ano atrás

Já pensou,se cada um de nós chega em áreas pública para instalar torneiras,bancos etc, para nosso uso.É baderna,vamos quem for de direito resolver, penso que deve ser ousada da prefeitura.Fora Gimirão.

Super saygin
1 ano atrás

Ele q nao sabe q o Thales é bão no tapa, pegou foi dois de pancada na Prainha de uma vez e detonou… só nao deve ter feito nada com ele pq já é idoso é não quis ser covarde, pq na pancada é alemão é Bao viu

Alan
1 ano atrás
Resposta para  Super saygin

ele fez certo tudo tem lei, quando ele estiver lavando carro o colocando carro a venda vamos chamar a polícia

Publicidade
Indnado
1 ano atrás

Que estranho alguem sabe se esse ponto de raxi é regular? E porque do ele pode usar? Ele por acaso paga por essa agua? Enquanto isso vereadores querendo almento de salario

KAMIKAZE
1 ano atrás

A população clama pela retirada do invasor do espaço público . Enfia a tornera no c* desse gimirao e joga esse banco fedorento no lixo.

Publicidade
delton
1 ano atrás

gimirao porqueira pura

Miguel
1 ano atrás

o filho tem táxi aí também me deu o golpe

Publicidade
Helen
1 ano atrás

Esse velho ficar mexendo mulher casada

Edinho Prefeito
1 ano atrás

Eu não deixei ele colocar esse banco lá na praça, Amanhã vou lá quebrar esse banco na cabeça desse velho gagá ?

Publicidade
Ninguémm
1 ano atrás

Tinha que ser parente do grampao quando nao e o pai e o filho

Jose
1 ano atrás

Ele acha que manda na rua que ele mora.

Publicidade
Japonês do Treyler do Joel.
1 ano atrás

Fiquei sabendo que esse GEMIRÃO e o Joel dos treyler são amantes. Ele é brabo de dia, de madrugada chora gostoso na pica fedorenta do Joel.

Capitão do exército
1 ano atrás

Esse gemirao sabe onde bate a cabeça, a se fosse eu no lugar do Alemão sairia caladinho e buscava um machado, picava aquele banco e tirava a torneira??

paulo fernando
1 ano atrás
Resposta para  Capitão do exército

MEXER COM BOSTA SO FEDE MAIS DEIXA ESSE TROUXA PRA LA

Publicidade
Lavanderia do povo
1 ano atrás

Fora Gimirão !!! Voce NÃO nos repeesenta.

Miguel
1 ano atrás

O Grampao tá aí bravo falando mal do site jpagora, criar vergonha grampao o site apenas mostrou a verdade que seu pai tá usando água a a seu favor coisa pública, vira homem Grampao seu moleque e para de falar mal da polícia.

jpagora melhor site grampao qualquer coisa me passa seu número que te ligo e falo na sua cara

Super saygin
1 ano atrás
Resposta para  Miguel

Meter o grampo nesse grampao e gemidao do taxi

Publicidade
Camboge
1 ano atrás

Tem que ver se este taxiata paga alguma coisa pra usar aquele espaço..

Elair Maciel Campos
1 ano atrás

Eu acho que Gimirão tem que fazer igual a eu, largar taxi prum lado comprar um terreno e vim pra roça. gente velho não da conta de mexer com isso mais não.

Publicidade
Miltinho da live
1 ano atrás

Esse é meu tio

Miguel
1 ano atrás

Cadê a resposta da prefeitura? ou ministério público

Publicidade
Eu sou o Gemirão
1 ano atrás

Quero ver é alguém me tirar daqui. Meu revólver tá cheio de bala aqui no meu corola taxi novinho. Vendo carro aqui mesmo, empresto dinheiro também, porque eu tenho muito. Essa parte da praça é minha por uso campeão. Pra mim tirar daqui tem que me indenizar e caro ainda. Vou até mudar o nome dessa praça. À partir de agora será conhecida como a Praça do Gemirão Taxista.

Charlim do Moto Táxi
1 ano atrás

Esse Argemirão é um pilantra msm, a prefeitura tá pagando o Thales Zé droguinha pra cuidar da praça, deixar ela bem bonita pro povo do santa, cohab, água limpa, Itaipu, primavera ir pra lá fumar masconha de noite. Daí esse veio fdp foi lá e fez um concreto em cima da grama novinha que tinha sido plantadada la. Vou quebrar essa torneira todo dia de noite.

Miguel
1 ano atrás
Resposta para  Charlim do Moto Táxi

engraçado charles vc é usuário e foi internado várias vezes

Eu
1 ano atrás
Resposta para  Charlim do Moto Táxi

Criar vergonha charles você um noiado

Cidadão
1 ano atrás
Resposta para  Charlim do Moto Táxi

Kkkkkkk falou tudo!!

Publicidade
Grampão
1 ano atrás

Mecheu com papai ,mecheu comigo.

Super saygin
1 ano atrás
Resposta para  Grampão

Mecheu com duas bosta então neh

mais artigos