Homem furta moto, vai para motel comemorar o crime e acaba preso pela PM em João Pinheiro

Uma testemunha presenciou o momento em que o criminoso disse que iria para a "zona" comemorar o furto

O suspeito de um furto acontecido no início da noite de ontem (09) em Brasilândia de Minas foi preso pela Polícia Militar em um motel às margens da BR-040 em João Pinheiro horas depois do crime. Uma testemunha ouviu o indivíduo dizer que iria para a “zona” comemorar o furto.

O JP Agora apurou que, por volta das 20:40 horas da última quarta-feira, o proprietário de uma CG150 Fan deixou a sua motocicleta estacionada com a chave na ignição enquanto entrou na agência do Banco Bradesco por alguns instantes. Quando retornou, viu que a motocicleta havia sido furtada.

Imediatamente, a Polícia Militar iniciou as buscas. Mais tarde, a vítima entrou em contato com a polícia informando que um homem moreno, de camisa preta, passou por uma lanchonete na MG-181 dizendo que havia acabado de furtar uma motocicleta e que estava indo para uma “zona” em João Pinheiro para comemorar.

A informação foi repassada para a Polícia Militar de João Pinheiro, que alinhou os esforços nos possíveis locais onde o suspeito poderia estar, conseguindo encontrar a motocicleta estacionada em um motel às margens da BR 040 instantes depois. O suspeito, Jarderson Ferreira de Macedo, 31 anos, foi encontrado pelos policiais em um dos quartos do motel.

Ele foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e removida para ser restituída à vítima.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Toreto
11 meses atrás

Povo de Brasilândia so sabe levar golpe, quando resolve dar um golpe a polícia pega pq o cara conversa de maiskkk… que falta q o barriga faz aí pra ensinar esse povo mais novo a trabalhar direito kkkkk

Pingaiada
11 meses atrás
Resposta para  Toreto

Kkkkkkk o toreto vc e comédia de mais kkkkkkk

Fulano fofoqueiro
11 meses atrás

Tinha que ser de Brasilândia!

Zé bunitinho
11 meses atrás

Cara burro,kkkkk rodo igual pião

Arkimedi's
11 meses atrás

Existe ladrão besta e o ladrão sabido… assim diz a música do castanha e caju

Anonimato
11 meses atrás

O bixin fei ,parente do Bin laden

Ze bunitinho
11 meses atrás

Kkkkkk

blau blau
11 meses atrás

Pensa num lugar lixo !!!

Super saygin
11 meses atrás
Resposta para  blau blau

Nem tanto, prêmio de lugar lixo já é do jk, Brasilândia é no máximo de gente desprovido de inteligência

Calado só observando
11 meses atrás
Resposta para  Super saygin

Caramba por causa de uns Brasilândia agora e isso não meu amigo Brasilândia e um lugar bom só que sempre tem dessas e o mundo fazer o que

Super sayagin
11 meses atrás
Resposta para  Calado só observando

Brasilândia é tão bom tem q chegar aí é de ré, pronto pra voltar pra tras

Artigos relacionados

Últimas Notícias