Homem furta moto, vai para motel comemorar o crime e acaba preso pela PM em João Pinheiro

Uma testemunha presenciou o momento em que o criminoso disse que iria para a "zona" comemorar o furto

O suspeito de um furto acontecido no início da noite de ontem (09) em Brasilândia de Minas foi preso pela Polícia Militar em um motel às margens da BR-040 em João Pinheiro horas depois do crime. Uma testemunha ouviu o indivíduo dizer que iria para a “zona” comemorar o furto.

O JP Agora apurou que, por volta das 20:40 horas da última quarta-feira, o proprietário de uma CG150 Fan deixou a sua motocicleta estacionada com a chave na ignição enquanto entrou na agência do Banco Bradesco por alguns instantes. Quando retornou, viu que a motocicleta havia sido furtada.

Imediatamente, a Polícia Militar iniciou as buscas. Mais tarde, a vítima entrou em contato com a polícia informando que um homem moreno, de camisa preta, passou por uma lanchonete na MG-181 dizendo que havia acabado de furtar uma motocicleta e que estava indo para uma “zona” em João Pinheiro para comemorar.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

A informação foi repassada para a Polícia Militar de João Pinheiro, que alinhou os esforços nos possíveis locais onde o suspeito poderia estar, conseguindo encontrar a motocicleta estacionada em um motel às margens da BR 040 instantes depois. O suspeito, Jarderson Ferreira de Macedo, 31 anos, foi encontrado pelos policiais em um dos quartos do motel.

Ele foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e removida para ser restituída à vítima.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Toreto
5 meses atrás

Povo de Brasilândia so sabe levar golpe, quando resolve dar um golpe a polícia pega pq o cara conversa de maiskkk… que falta q o barriga faz aí pra ensinar esse povo mais novo a trabalhar direito kkkkk

Pingaiada
5 meses atrás
Resposta para  Toreto

Kkkkkkk o toreto vc e comédia de mais kkkkkkk

Fulano fofoqueiro
5 meses atrás

Tinha que ser de Brasilândia!

Zé bunitinho
5 meses atrás

Cara burro,kkkkk rodo igual pião

Arkimedi's
5 meses atrás

Existe ladrão besta e o ladrão sabido… assim diz a música do castanha e caju

Anonimato
5 meses atrás

O bixin fei ,parente do Bin laden

Ze bunitinho
5 meses atrás

Kkkkkk

blau blau
5 meses atrás

Pensa num lugar lixo !!!

Super saygin
5 meses atrás
Resposta para  blau blau

Nem tanto, prêmio de lugar lixo já é do jk, Brasilândia é no máximo de gente desprovido de inteligência

Calado só observando
5 meses atrás
Resposta para  Super saygin

Caramba por causa de uns Brasilândia agora e isso não meu amigo Brasilândia e um lugar bom só que sempre tem dessas e o mundo fazer o que

Super sayagin
5 meses atrás
Resposta para  Calado só observando

Brasilândia é tão bom tem q chegar aí é de ré, pronto pra voltar pra tras

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias