InícioCidadeAcusado de torturar e de manter a mulher e os três filhos...

Acusado de torturar e de manter a mulher e os três filhos em cárcere é levado para o presídio de Patos de Minas

A mulher apresentava ferimentos e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia

Publicado em

Foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro na manhã desta quarta-feira (25), acusado de torturar e de manter a mulher e os três filhos em cárcere privado em Patos de Minas. Jaasiel Jesse Amâncio, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar no início da noite de ontem, após denúncias de vizinhos. A mulher apresentava ferimentos e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia.

Denúncias anônimas feitas por vizinhos levaram os policiais militares até a casa da família no bairro Padre Eustáquio. Em conversa reservada, a mulher de 35 anos relatou que é ameaçada, agredida e torturada diariamente e que é proibida de sair na rua, sendo mantida trancada dentro de casa.

Durante a conversa, os policiais notaram que a mulher apresentava hematomas pelo corpo e cortes nos braços e nas costas. Questionada sobre os ferimentos, ela relatou que os hematomas são provenientes das agressões do marido e que os cortes foram feitos com o uso de faca.

O casal vive junto há cerca de 15 anos e possui três filhos, uma garota de 12 anos, um menino de 9 anos e outra filha de 6 anos. As crianças contaram aos policiais que eram agredidas diariamente e ameaçadas para não contar as agressões que vinham sofrendo. A mulher relatou ainda que foi obrigada a ingerir medicamento controlado, que era proibida de se arrumar e que teve o cabelo cortado por Jaasiel por motivo de ciúmes.

Durante o registro da ocorrência, o pai da vítima esteve na residência e contou que a casa onde a família vive é de sua propriedade e que paga as contas de água e de luz e que faz as despesas, uma vez que Jaasiel não trabalha e faz uso de drogas. Ele confirmou que a filha e as crianças eram agredidas diariamente, mas que não denunciou porque também era ameaçado.

As crianças ficaram sob os cuidados do avô. O Conselho Tutelar foi acionado, uma vez que as condições das crianças não eram ideais. A mulher foi levada para a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico. Jaasiel foi preso em flagrante, mesmo tendo resistido à ação dos policiais.

Jaasiel foi autuado pelos crimes de tortura e cárcere privado e encaminhado para o Presídio de Patos de Minas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos