Adolescente confessou para a PM que executou jovem de 22 anos acompanhado de dois comparsas em João Pinheiro

João Vitor Nogueira de Lima foi atingido por 18 disparos de arma de fogo

O JP Agora apurou, com exclusividade, mais detalhes do homicídio que abalou a cidade de João Pinheiro no último fim de semana. João Vitor Nogueira de Lima, 22 anos, foi morto a tiros em mais um episódio da briga de gangues que disputam o tráfico da cidade. Um adolescente de 17 anos confessou o crime.

Depois de receberem o chamado da sala de operações, a primeira viatura que atendeu a ocorrência chegou no local por volta das 02:40 da madrugada de sábado. A estrada vicinal, localizada distante aproximadamente 2 km do perímetro urbano, era palco de uma festa clandestina regada a álcool, drogas e som automotivo. Mais de 100 jovens participavam da aglomeração quando o crime aconteceu.

João Vitor já não apresentava sinais vitais quando seu corpo foi encontrado pelos policiais. Duas testemunhas que estavam próximas do corpo contaram que o primeiro autor efetuou os primeiros disparos a uma distância de aproximadamente um metro. A vítima, mesmo atingida, conseguiu correr cinquenta metros e caiu no chão, quando então foi alcançado pelo autor dos primeiros disparos e por mais dois autores. Impiedosos, os três efetuaram mais disparos.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

A perícia constatou 18 perfurações de bala no corpo de João Vitor, seis no rosto, dez nas costas, um na nuca e uma no braço esquerdo. Os tiros, segundo apontam os levantamentos preliminares, partiram de três armas diferentes, cada uma portada por um dos autores. Ao lado do corpo, foram encontradas seis cápsulas calibre 9mm, cinco cápsulas .38 e dois projéteis. Depois dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML.

Adolescente apreendido com arma utilizada no crime

As testemunhas ouvidas no local do homicídio pela PM apontavam para três suspeitos. Imediatamente, os policiais iniciaram os trabalhos para localização de todos, mas apenas um deles, M. T. S. S, de 17 anos, foi encontrado na casa de sua avó. O menor estava em um dos quartos dormindo quando os militares, com a autorização da mulher, entraram na casa.

O adolescente foi abordado ainda na cama. Embaixo dele, foi encontrado um revólver calibre .38 carregado com seis munições intactas. No bolso da calça, mais sete munições do mesmo calibre também foram encontradas. As buscas continuaram e outras onze munições calibre .380 e oito munições calibre 12 foram encontradas na laje do banheiro. Todo o material foi apreendido.

A equipe de reportagem do JP Agora apurou, ainda, que o adolescente contou o que aconteceu depois de ser questionado pelos policiais. Segundo o seu depoimento, a vítima João Vitor pertencia à gangue de “Mikael”, rival da gangue do falecido “Galego”, a qual ele e os outros dois autores pertencem. O adolescente contou, ainda, que saiu acompanhado de Diulio naquela noite e que, ao chegarem na festa clandestina, se encontraram com Natanael, de 22 anos.

O adolescente seguiu dizendo que, tanto ele como seus comparsas Diulio e Natanael, estavam armados. Em um dado momento, ele propôs a Diulio que saíssem juntos a procura de alguém da gangue rival para executarem em razão da disputa do tráfico da cidade de João Pinheiro, quando então visualizaram João Vitor, que teria ficado inquieto ao avistar os dois indivíduos da gangue rival. O menor, então, se aproximou de João Vitor pelas costas, o chamou e, assim que ele se virou, efetuou seis disparos no abdômen e no peito da vítima.

Baleado, João Vitor correu por aproximadamente cinquenta metros e caiu no chão, momento em que o adolescente, Diulio e Natanael foram até o corpo e efetuaram mais diversos outros disparos de arma de fogo, segundo a versão apresentada pelo menor. No total, 18 perfurações de bala foram encontradas.

Fuga, buscas e drone policial

O adolescente contou que, depois de executarem João Vitor, ele e Diulio fugiram a pé pelo Bairro Bouganville Três e foram pela mata até chegarem no antigo posto da PRF na BR 040. Ali, então, se separaram, segundo o depoimento do menor. Diulio seguiu sentido a COHAB passando pelos fundos do presídio e ele seguiu também sentido COHAB, mas passando pela frente do presídio. A rota de fuga de Natanael não foi apontada.

Desde o início da ocorrência, a Polícia Militar suspeitou que o homicídio poderia ter ligações com a guerra do tráfico de João Pinheiro, motivo pelo qual as buscas pela região onde o adolescente e Diulio fugiram já haviam começado antes mesmo dele ser encontrado na casa da avó. Mesmo assim, Diulio não foi encontrado. Depois da confissão do adolescente, a PM intensificou os trabalhos na região apontada por ele como possível esconderijo dos comparsas. Policiais militares de Paracatu e um drone foram empenhados nas buscas, mas ambos não foram encontrados.

As residências de Natanael e Diulio também foram alvo das buscas dos policiais, mas também sem sucesso. O adolescente foi apreendido e apresentado na Delegacia acompanhado da sua genitora. Todo o material ilícito encontrado na residência de sua avó também foi apreendido. O crime será alvo de inquérito policial, através do qual o Delegado deverá solicitar a prisão dos dois autores que continuam foragidos.

29 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


29 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Chico
3 meses atrás

Engraçado essas desgraça sair assim vai sair matando assim tenho nojo desses povos é das mulheres deles que apoia essas safadas nem desejo o mal pra esses demônios mais a justiça divina nunca falha ele era um rapaz bom.de bom coração não era de gangue conheço ele quem fere com ferro será ferido Deus fala que a justiça do homem tbm seja feita que a polícia prenda esses safados logos com certeza tá com a família né tinha que a polícia de fora procurar nas casas dos parentes tbm até quando vai sair matando assim.

.
3 meses atrás
Resposta para  Chico

Concordo Mas Nem Todas Apoia

ARCANJO
3 meses atrás

matarão um coitado que eu nem conheço ainda arrasta meu nome nesa porra

Ryuk
3 meses atrás
Resposta para  ARCANJO

Arcanjo? Ah tá do batizado 1533. É tu msm. Sua batata tá assando.

Mc poze
3 meses atrás

No mínimo eles mataram ele por inveja e inventou essa desculpa agora todo mundo que eles ver na Rua e desconfiar da pessoa eles vai matar

Zeus
3 meses atrás
Resposta para  Mc poze

Inveja de que a vítima era um coitado que Deus a tenha.
Mais ele foi muito burro saber que os cara tá em guerra todo mundo com medo ele mora perto da casa de um envolvido na guerra e ver os cara e vai pegar cll acredito q os cara pensou q ele tava ligando para o involvido

Cortela
3 meses atrás

O menor , não aguento nem a primeira prensa pra já entrega os comparsa

Última edição 3 meses atrás by Cortela
x
1 mês atrás
Resposta para  Cortela

kkkkk nem sabe do acontecido e fica dano ideia ai vai csv fiado

Tudo nosso
3 meses atrás

Btf né vc tulio certo pelo certo , issu ai e idéia de puliça, mlk e interagido não ia envolver nome de ninguém no meio não , vermes safado que que por um contra outro , força ai meu mlk jaja sai

x
1 mês atrás
Resposta para  Tudo nosso

pdc to preso mais ciente btf

Traficantr tem que se lascar mesmo.
3 meses atrás

Enquanto tiver morrendo, traficante, bandido tá bom. Não quer morrer seja pessoa de bem,

Última edição 3 meses atrás by Traficantr tem que se lascar mesmo.
Torben Grael
3 meses atrás

Tenho minhas dúvidas se esse rapaz era da gangue do Mikael mesmo, pq o Mikael hoje tá no topo da criminalidade em João Pinheiro, quem é da galera dele não vai ficar dando vacilo desarmado em luau não, ainda mais sabendo da guerra que o Mikael criou

Índio Cohab
3 meses atrás
Resposta para  Torben Grael

Mikael tá no topo de que sóh. Kkkkkkk Cara é um ramelao. Fugiu. Tá se cagando todo de medo. Os parceiro dele tá tudo preso. Galego morreu e eu Indin e a Nubia assumimos o lugar dele. Quem tá no comando de tudo continua sendo nós.

Sp
3 meses atrás
Resposta para  Índio Cohab

Para de usa o nome dos outros bunda mole o indinho ninguém nem ouvi fala mais nele concerteza e um desafeto do cara caguetando de tabela com medo

Pcc João Pinheiro
3 meses atrás
Resposta para  Índio Cohab

C e gozador em vai cair na lista tbm

Alerquina loira
2 meses atrás
Resposta para  Índio Cohab

Slv slv aí fica firmão que vai cair um por um dos vacilao

Bala crava
3 meses atrás

Esses da cohab e tudo covarde isso sim, mlk ai n tinha envolvimento, sao uns pnc junta 3 armado pra mata 1 cara q nem uma faca tinha, os crocodilo do capeta.

Pedrinho matador
3 meses atrás

Tem q morre esse vagabundo tudo aí tanto da turma do finado galego tanto do mikael aí Nois cidadoes de bem vive melhor e acaba esse guerra miseral

Chico
3 meses atrás

Nojo desse povo fazendo placar com a vida dos outros esse é eterno né

EUA
3 meses atrás

Tudo agora e gangs e envolve nome de pessoas que nao trm nada haver so por causa de comentarios anonimos tinha que investigar direito pra depos coloca os nomes isso e a versao que eles pediu para o meno fala o joao nunca envolveu com gangue nao podia envolver em algumas briga mas gangue nao igual o Matheus eles matou e falou que ele tbm era envolvido em gangue mais quem conhece sabe que nao entao investiga direito pode ter pessoas de fora ou pessoas q vcs nem imagina por traz diço

Lalallala
3 meses atrás

Kkkkk tudo conversa fiado do jp notícia sabe de nada enche a cabeça do povo

Limpeza
3 meses atrás

Faz uma novela inspirada… Melhor que ler a reportagem…
Surgido um nome impactane já que o ocorrido, é sempre esperado quando o assunto envolve gangues.

Vingança
3 meses atrás

Agora bagui vai en doida quem e cria do Micael ta na rua e ta perto sair da cadeia vai tudo toma bala
Nome ta na lista ja

Zika do bagui
3 meses atrás

Comedia cagueto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lalallala
3 meses atrás

Olha o processo

Negão
3 meses atrás

Segue o jogo

Na seca..??
3 meses atrás

?

Indisponível
3 meses atrás

Túlio e apenas um soldadinho da coab..
Deve que foi o Índio que passou esse depoimento para ela falar tudo programado o menor abraça os homicídio p livra o Natan e Diuler Cesar eles cometerem 2 homicídio em menos de um mês e estão livre na rua Cadê o Delegado de Polícia civil e Ministério Público para trabalhar junto e prender essa quadrilha de traficante das coab! Jp tá sem lei Patrão da coab morreu agora eles estão doido p matar qualquer um que eles acham que já CV com os rivais!!!!

paulo fernando
3 meses atrás

2×2 segue ojogo

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias