Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisAdolescente de 13 anos denuncia padrasto por estupro em Paracatu e mãe...

Adolescente de 13 anos denuncia padrasto por estupro em Paracatu e mãe da vítima acaba detida

A mãe da adolescente sabia dos abusos e expôs a filha a situação vexatória na frente de parentes e familiares

Publicado em

Uma adolescente de 13 anos denunciou o próprio padrasto por estupro na última quarta-feira, 20 de julho, no bairro Vista Alegre, em Paracatu. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da vítima sabia dos abusos praticados pelo companheiro.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo a PM, a equipe foi acionada pelo pai da vítima, que descobriu os abusos. A adolescente relatou que foi estuprada pelo companheiro da mãe por diversas vezes e que não denunciou o crime porque o suspeito a ameaçava e agredia a mãe dela.

Conforme a polícia, a mãe da vítima já tinha tomado conhecimento dos abusos sexuais e, no último sábado, 16 de julho, agrediu a própria filha após descobrir que o crime tinha acontecido mais uma vez.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Durante o atendimento policial, a mulher expôs a adolescente a situação de vexame e constrangimento diante de parentes e populares. Segundo a PM, a mãe foi detida e diligências são realizadas para localizar o suspeito. A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Universitário da Faculdade Atenas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alcirene
4 meses atrás

Nunca que uma mulher dessa tem que ser chamada de mãe se torna pior que o padrasto mãe e pra proteger os filhos.

mais artigos