Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisAdolescente de 13 anos denuncia padrasto por estupro em Paracatu e mãe...

Adolescente de 13 anos denuncia padrasto por estupro em Paracatu e mãe da vítima acaba detida

A mãe da adolescente sabia dos abusos e expôs a filha a situação vexatória na frente de parentes e familiares

Publicado em

Uma adolescente de 13 anos denunciou o próprio padrasto por estupro na última quarta-feira, 20 de julho, no bairro Vista Alegre, em Paracatu. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da vítima sabia dos abusos praticados pelo companheiro.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Segundo a PM, a equipe foi acionada pelo pai da vítima, que descobriu os abusos. A adolescente relatou que foi estuprada pelo companheiro da mãe por diversas vezes e que não denunciou o crime porque o suspeito a ameaçava e agredia a mãe dela.

Conforme a polícia, a mãe da vítima já tinha tomado conhecimento dos abusos sexuais e, no último sábado, 16 de julho, agrediu a própria filha após descobrir que o crime tinha acontecido mais uma vez.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

Durante o atendimento policial, a mulher expôs a adolescente a situação de vexame e constrangimento diante de parentes e populares. Segundo a PM, a mãe foi detida e diligências são realizadas para localizar o suspeito. A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Universitário da Faculdade Atenas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alcirene
18 dias atrás

Nunca que uma mulher dessa tem que ser chamada de mãe se torna pior que o padrasto mãe e pra proteger os filhos.

mais artigos