Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeRotary Participação emite nota oficial sobre adiamento do show de João Neto...

Rotary Participação emite nota oficial sobre adiamento do show de João Neto & Frederico no Churrascando

Segundo o clube de serviço, a empresa contratada para a instalação do palco não cumpriu as exigências mínimas

Publicado em

O XXXVI Churrascando Country foi um sucesso absoluto. Infelizmente, o show principal com João Neto e Frederico não aconteceu por conta da situação do palco, o que não tirou em nada o brilho da organização do evento. Em vista disso, o Rotary Club Participação emitiu uma nota oficial explicando os motivos do cancelamento. Uma nova data para a realização do show será marcada.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Em resumo, o palco montado pela empresa contratada não estava apto a receber toda a equipe da dupla João Neto e Frederico e, principalmente, a referida empresa não forneceu a ART necessária e exigida pelo Corpo de Bombeiros.

O assunto repercutiu bastante nas redes sociais. Antes disso, durante o anúncio de que a dupla não se apresentaria, algumas pessoas presentes no evento chegaram a vaiar, mas o que se viu depois foi uma enxurrada de elogios para a organização como um todo. As novidades trazidas nesta edição funcionaram muito bem.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

A nota emitida pelo clube destaca o motivo pelo qual o show foi adiado, sendo ele, o palco que não apresentava condições mínimas de segurança. O Rotary informa, ainda, que notificou a empresa extrajudicialmente e que uma nova data para o show da dupla sertaneja será definida.

O JP Agora compilou os vídeos e imagens que mostram a estrutura do palco no dia do evento. Veja abaixo.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Confira, a seguir, a nota oficial divulgada pelo Rotary em suas redes sociais na íntegra

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
16 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense ausente
4 meses atrás

Parabéns ao Rotary e a equipe técnica dos artistas! Seria uma irresponsabilidade muito grande se permitissem instalar os equipamentos dos músicos e mais toda a banda e outras pessoas que são necessárias trabalhar em cima do palco ao olharmos uma estrutura nesse nível. Se sem nada por cima já estava assim, imagina como não ficaria com algumas toneladas nessa estrutura. Poderia cair com todos ali e ainda machucar várias pessoas que estavam se divertindo nessa festa que foi excelente, muita gente bonita, todos felizes e muito bem organizado o evento. Ano que vem estarei aí de novo.

Filhos da Anarquia
4 meses atrás

Show do Zé Ramalho em patos foi a mesma coisa , dinheiro tá fácil Hem .

Publicidade
B.o
4 meses atrás

Eu acho que a culpa n foi de do rotary
Nem da opem music
O problema tava nesses cantor ruim

Agradesa de n terem cantado
Perdeu nada

Joãozinho
4 meses atrás

Pior edição do churrascando da história desde o começo da festa… Feijão com gosto de azedo, churrasco era só na sorte, ou esquecer a festa e ficar de plantão na fila, muita gente pra pouco espaço… Acho q a festa tomou dimensões q os organizadores não imaginavam e acabou sendo um fracasso, algo q não é aceitável pq eles sabiam a quantidade de pessoas q estariam ali pela a quantidade de ingressos vendidos e doados aos patrocinadores…🤦🏻‍♂️😔

Pedrinho
4 meses atrás
Resposta para  Joãozinho

Fiquei lá até mais tarde comi muito espetinhos, e bebi muito grande festa , parabéns aos organizadores, melhor churrascando de todos os tempos. Fico feliz porque me diverti e o dinheiro que gastei lá vai ser convertido em projetos que o Rotary faz para ajudar o próximo. Seu dinheiro foi bem gasto meu amigo. Ajudar o próximo e sempre bem vindo.

Publicidade
-
4 meses atrás

a festa era do Rotary por obrigação eles deveriam ter fiscalizado isso com antecedência ter feito as vistorias necessárias aí deixou para querer olhar só depois do pepino já feito, desde quando um (Patrão )* contrata um (Funcionário )* e não acompanha o serviço dele ?

Coronel
4 meses atrás
Resposta para  -

Ou será que o funcionário mentiu e sumiu ?

Dick vigarista
4 meses atrás
Resposta para  -

O funcionário quis prejudicar o patrão, sacanagem do funcionário, teve seu dinheiro pago e fez isso.

Anonimo
4 meses atrás

Vamos por partes
Se a empresa n cumpriu c as exigências, pq n foi avisado ao publico desde mais cedo?
Se esta empreza é a unica da cidade,sinal que é boa.

E ate onde sei essa empresa acusada,recebeu grandes nom como bolsonaro
Gustavo Lima
Anitta

Sera se ia cair somente c essa dupla??

Verdade
4 meses atrás
Resposta para  Anonimo

Po cara vc viu os vídeos, o palco com tábuas soltas,o cara enfiou o pé lá e acabou de quebrar imagina com toleladas de equipamentos e a aquipe em cima, ou vc acha que e só os cantor que sobe, e sera que outros cantores esse mesmo que vc citou subiria nesse palco que aparece nos vídeos.

Coronel
4 meses atrás
Resposta para  Anonimo

Não ia cair não né animal, assiste a merda do vídeo,

Coronel
4 meses atrás
Resposta para  Anonimo

E pelo contrário, se não tem concorrência pode fazer serviço porco e sair como se nada tivesse acontecido

Publicidade
MESTRE DOS MAGOS
4 meses atrás

A FETSA E DE QUEM?? NAO E DO ROTARY?? O DINHEIRO NAO FOI PRO BOLSO DELES ?
ENTAO ELES SAO RESPONSAVEIS !!
SUSTENTA O B.O

Jorge
4 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Eu ia falar algo aqui mas vamos esperar o desenrolar judicial, vamos acreditar que foi um “acidente” o palco não estar conforme o combinado para o show né? Todo mundo nasceu ontem

Jorge
4 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

E outra, dinheiro que o rotary ganha não vai pro bolso de ninguém, vai ser revertido para a sociedade, boca aberta, ninguém ali precisa disso

Maria
4 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

O dinheiro não vai para o bolso deles pelo que sei eles fazem projetos e voltam para a população

mais artigos