Adolescente de 15 anos ameaça mulher e arranca a roupa em ato de loucura em Luizlândia do Oeste

A menor foi até a residência da vítima, jogou pedras e garrafas e ameaçou espanca-la

Uma mulher de 26 anos de idade acionou a Polícia Militar em sua residência na noite de ontem, terça-feira (27), depois que uma adolescente ameaçou espanca-la e jogou pedras na sacada do seu apartamento em Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro – MG. A menor estava fora de si e chegou a arrancar a roupa para provocar a vítima. A situação já havia se normalizado quando os militares chegaram.

A vítima contou que acordou por volta das 03 horas com barulhos e gritos vindos do lado de fora do seu apartamento e foi até a janela averiguar a situação, quando notou que a adolescente estava na rua jogando pedras e garrafas na direção da sacada, acompanhada de mais dois homens. Ainda segundo a vítima, a menor dizia a todo momento que iria espanca-la.

A menor chegou a arrancar a roupa no meio da rua para, ao que parece, provocar a vítima, que não chegou a descer do apartamento. A mãe da adolescente contou que ela está envolvida com drogas e que já pediu ajuda ao Conselho Tutelar. Disse, ainda, que sabe que a filha teve um relacionamento amoroso com o marido da vítima e que possivelmente as ameaças foram motivadas por ciúmes.

A adolescente e os dois homens que a acompanhava não estavam mais no local quando a polícia chegou e não foram encontrados depois para apresentarem suas versões. A vítima foi orientada quanto as providências futuras.

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Arnold
1 ano atrás

E esse marido que pega adolescente drogada? Merece nem ser casado, não representa!

Justiça
1 ano atrás
Resposta para  Arnold

Aí não fala quando teve o relacionamento, nem a idade do marido, e nem se na época era dependente química, o que não deixa de ter que arcar com a responsabilidade, mais se não ouve denuncia na época, é porque foi consensual. Tendo 15 anos sendo consesual não caracteriza estrupo.

Última edição 1 ano atrás by Justiça
André
1 ano atrás
Resposta para  Arnold

Pelo q eu sei ambos estavam separados,
Pelo q parece eles voltaram tem poucos dias.

Looo
1 ano atrás

O JK veio

GUSTAVO
1 ano atrás

deve se muita gata pra tirar a roupa kkkkkkkkkkkkk

Ceu azul
1 ano atrás
Resposta para  GUSTAVO

Kkk continua escrevendo errado…

frito
1 ano atrás
Resposta para  Ceu azul

KKKKKKKKKKKKK

Julio Cesar
1 ano atrás

um vergonha o a gente acionar o conselho tutelar, nunca vem, pior gestão so gastar gasolina atoa, jpagora como a gente faz denúncias no ministério público para ter mais fiscalização no distrito pois ta tento aglomeração demais amigo

ForaCorona
1 ano atrás
Resposta para  Julio Cesar

Aglomeração do meu (removido) aralho

FANATICO
1 ano atrás

So em jk mesmo kkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias