InícioCidadeAdolescente de 15 anos é encontrado morto com mais de 20 facadas...

Adolescente de 15 anos é encontrado morto com mais de 20 facadas em quadra de escola em Paracatu

Vítima teria envolvimento em um homicídio registrado em Paracatu meses atrás

Publicado em

Um adolescente de apenas 15 anos foi assassinado com mais de 20 facadas na cidade de Paracatu. O corpo foi descoberto na manhã desta quarta-feira, 28 de fevereiro, na quadra de esportes da Escola Professor Josino Neiva, e a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o autor do crime.

Conforme as informações preliminares divulgadas pela repórter Thalita Mendes, o corpo do adolescente foi encontrado pelo professor de educação física da Escola Professor Josino Neiva, que levava seus alunos à quadra no momento. As autoridades foram notificadas imediatamente e o local foi prontamente isolado.

A perícia inicial indicou que a vítima, identificada como Pablo, sofreu mais de 20 facadas. O adolescente foi identificado, e as investigações da Polícia Civil revelam que ele é suspeito de ter participado anteriormente do homicídio de um trabalhador no Bairro Bandeirantes. Na ocasião, ele chegou a ser apreendido, mas foi liberado pouco tempo depois.

Adicionalmente, as informações preliminares sugerem que o adolescente completaria 16 anos no próximo mês. As autoridades continuam em diligências para identificar o responsável pelo homicídio. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Caveira
1 mês atrás

Em ptu pilantra não se cria….