InícioCidadeMotorista de 52 anos morre na hora ao bater de frente com...

Motorista de 52 anos morre na hora ao bater de frente com caminhão de leite na MGC-251 em Unaí

Segundo o motorista do outro veículo envolvido no acidente, a vítima fatal invadiu a contramão repentinamente e ocasionou a colisão frontal

Publicado em

Na noite de terça-feira, 27 de fevereiro, um trágico acidente na MGC-251, em Unaí, resultou na morte de um homem de 52 anos. O acidente ocorreu por volta das 21:31, próximo ao posto de combustível Rodobel, no KM 864 da rodovia. Segundo relatos, a colisão frontal foi provocada quando a vítima, conduzindo um Volkswagen Saveiro, invadiu a contramão, chocando-se contra um caminhão de leite da Cooperativa COOPERVAP de Paracatu.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar da Segunda Companhia Unaí, acionada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) após um chamado via 190, chegou ao local e constatou que ambos os veículos haviam saído da pista. O condutor da Saveiro foi encontrado já sem sinais vitais, tendo sido aparentemente lançado para fora do veículo durante o impacto e sofrendo politraumatismo. Já o jovem de 24 anos que conduzia o caminhão e suas duas passageiras não apresentaram ferimentos visíveis e recusaram atendimento médico.

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia, que confirmou o óbito no local do acidente. O corpo da vítima foi liberado para a Funerária Bom Jesus. Após a conclusão dos procedimentos de resgate, os bombeiros retornaram ao local com serragem para absorver o óleo diesel derramado pelo caminhão na pista, a fim de prevenir outros acidentes.

A identidade do homem falecido não foi divulgada, e o estado de saúde do motorista do caminhão não foi informado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários