InícioCidadeAdolescente de 16 anos leva 5 buchas de maconha para escola e...

Adolescente de 16 anos leva 5 buchas de maconha para escola e acaba apreendido em Paracatu

O menor se recusou a dizer quem havia lhe repassado a droga

Publicado em

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na cidade de Paracatu com 5 buchas de maconha. Ele levou a droga para a escola e foi descoberto pela vice-diretora, que recebeu denúncias de outros alunos apontando para a existência do entorpecente.

Segundo informações divulgadas à imprensa, a PM realizava operação antidrogas na Praça Unitec, no Bairro Prado, quando receberam a ocorrência na escola estadual. A vice-diretora solicitou a presença dos militares depois que recebeu denúncias apontando que o adolescente, do 1º ano, estava portando maconha dentro da instituição de ensino.

Além da PM, o Conselho Tutelar e a mãe do adolescente também foram à escola. Questionado, ele confessou que estava com uma bucha de maconha no bolso da calça, mas se recusou a entregá-la a princípio. Já com a presença da PM, o adolescente foi questionado novamente e afirmou ter levado a maconha para a escola a pedido de um colega, mas recusou identificá-lo.

Depois que entregou a bucha que estava no bolso, o adolescente entregou mais quatro buchas de maconha do tênis, totalizando cinco buchas de maconha. Questionado sobre a origem do entorpecente, o adolescente recusou identificar quem havia lhe repassado. Então, ele foi apreendido e encaminhado à delegacia com o acompanhamento da mãe e do Conselho Tutelar.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários