18.9 C
João Pinheiro
quinta-feira, março 4, 2021

Adolescente de 17 anos agride homem de 35 em Brasilândia de Minas

A vítima contou que o menor está há dias atormentando toda a sua família

Um adolescente de 17 anos agrediu um homem de 35 em um bar localizado no Bairro Porto, em Brasilândia de Minas – MG na madrugada da última terça-feira (16). A vítima contou para a polícia que o menor esperou que ele virasse de costas para acertá-lo com um soco na face. Dias antes, outro familiar do homem registrou uma ocorrência de ameaça contra o mesmo adolescente.

No último domingo (14), um irmão do homem que foi agredido registrou uma ocorrência contra o adolescente após receber diversas ameaças de morte vindas dele. Na ocasião, a vítima contou que as ameaças eram constantes e foi orientada a como proceder.

Dias depois, na madrugada da última terça-feira (16), o adolescente se encontrou com outro membro da família em um bar e o provocou. A vítima chegou a questionar se o menor estava falando com ele, mas se distraiu por um instante, momento em que o menor aproveitou e lhe acertou um soco por trás, deixando um hematoma na parte esquerda da face.

A vítima, que tem mais que o dobro da idade do adolescente, caiu no chão e continuou sendo agredido, lesionando um corte na boca e diversos hematomas na face. Ele foi socorrido até o Pronto Atendimento do município. Já o adolescente fugiu do local e não foi encontrado pelos policiais.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zezim
13 dias atrás

Que cara bundâo, desce o cacete nesse mlk

Betânia
13 dias atrás

Junta todo mundo e dá um pau nele!

mito
13 dias atrás

OOOO LUGARZINHO CABULOSO ESSE AI HEIN

Comentadinha da estrela
13 dias atrás

Se a terra fosse o corpo humano, brasilandia seria o . . . . .

Lugarzinho ruim
13 dias atrás

Brasilândia terra de povo selvagem e sem educação, todo dia uma notícia ruim de lá, credo.

Faboia
11 dias atrás
Resposta para  Lugarzinho ruim

Não e tudo mundo não existe muitas pessoas boas

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias