InícioCidadeAdolescente de 17 anos briga com avó e discussão vira caso de...

Adolescente de 17 anos briga com avó e discussão vira caso de polícia em Luizlândia do Oeste (JK)

Briga teria acontecido porque a avó não aceita mais que a adolescente more em sua casa

Publicado em

Uma discussão entre avó e neta virou caso de polícia na noite do último sábado, 21 de janeiro, no distrito de Luizlândia do Oeste. Segundo apurado, a briga teria acontecido porque a neta, uma adolescente de 17 anos, é usuária de drogas e a avó não a aceita mais em casa. O Conselho Tutelar foi acionado.

A reportagem do JP Agora apurou que o caso aconteceu na Rua Juscelino Kubistchek. A avó, de 58 anos, foi quem teria acionado a polícia depois que discutiu com a neta, de 17 anos. O entrave entre as duas, segundo levantado pelo site, seria porque a adolescente é usuária de drogas e a avó não a aceita mais em casa.

Além das duas, a mãe da adolescente também mora na mesma residência, mas ela não estava no local quando os militares chegaram, sendo localizada em uma festa. Ela confirmou que a filha é usuária de drogas e afirmou que não tem condições de ajudá-la. O Conselho Tutelar foi acionado imediatamente e se comprometeu a visitar a família no dia seguinte para acompanhamento.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rosa do deserto
6 dias atrás

Eu movo seus e terra pra ajudar meus filhos fiquei viúva com meus filhos pequenos nunca deixei pra ninguém criar tive ajuda sim de pai mãe meus irmãos mais nunca deixei na responsabilidade de ninguém quem educou foi eu graças a deus são todos casados se hoje eles chegar né mim e pedir ajuda já mais vou falar não posso te ajudar pq sou mãe de verdade

mais artigos