Adolescente de 17 anos pega carona e sofre tentativa de estupro em João Pinheiro

O suspeito teria levado a menor de idade até a sua casa, onde tentou tirar suas roupas a força, segundo contou a adolescente

Uma adolescente de 17 anos registrou uma ocorrência de tentativa de estupro na noite do último dia 25 em João Pinheiro – MG. Ela contou que estava bebendo em um bar e que o suspeito ofereceu carona para levá-la embora, mas o suspeito descumpriu o combinado e a levou para a sua própria casa, onde tentou arrancar suas roupas à força. Ninguém foi preso.

A menor de idade contou para a polícia que estava em um bar fazendo o uso de bebidas alcoólicas, até que o homem ofereceu carona. Ela, então, teria pedido para que fosse levada para a casa de sua tia.

Entretanto, o suspeito descumpriu o combinado e levou a menor para sua própria casa, onde trancou todas as portas e janelas e tentou tirar as roupas da menina à força, segundo contou a adolescente. As circunstâncias de como ela conseguiu se salvar do homem, contudo, não foram registradas.

A adolescente apontou o suspeito para a polícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
1 ano atrás

Bebi mais garota.

Ernesto
1 ano atrás

Seiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bem Feito
1 ano atrás

Estranho ne pediu para ir para casa da tia ate ai tudo bem; Chegou em outra casa, sem perceber, entrou na casa que nao era da tia, no caso a do Cara, nao percebeu q era a casa errada, entrou viu ele fechar a casa e vem com essa historia

O estranho
1 ano atrás

Pra q ela entrou na casa dele,se ela não queria estar ali

Semprelendo
1 ano atrás

Adolescente no bar enchendo a cara. Que bacana. Será que sabe fazer mais alguma coisa?

Artigos relacionados

Últimas Notícias