Adolescente é apreendido com 44 pedras de crack prontas para o comércio em João Pinheiro

O menor infrator tentou se livrar do pacote de drogas quando notou que seria abordado

A Polícia Militar de João Pinheiro apreendeu um adolescente de 16 anos no Bairro Cais no final da tarde de ontem, 10 de maio, depois de abordá-lo com 44 pedras de crack. Uma arma de fogo foi encontrada na residência do menor e também foi apreendida.

Segundo apurado pelo JP Agora, os policiais militares realizavam patrulhamento na Rua João Canuto de Faria por volta das 18:39 horas quando avistaram o menor, que já é bastante conhecido no meio policial, em atitude suspeita.

O adolescente dispensou um embrulho assim que notou que seria abordado, mas os policiais viram toda a cena. Os policiais verificaram o pacote e descobriram se tratar de 44 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio. Questionado, ele afirmou que vende cada uma por R$10,00 (dez reais).

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Depois da abordagem, os policiais se dirigiram até a residência do adolescente, onde encontraram uma garrucha calibre .22. Todo o material apreendido e o menor foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Falo Verdade e Pronto
6 meses atrás

Já passou da hora de liberarem as drogas aqui no Brasil, a única forma de acabar com o tráfico. O que é liberado não gera tráfico, vejam como exemplo as bebidas alcoólicas e cigarros comuns, não se vê falar em tráfico desses produtos!

Indignado
6 meses atrás

Eleitor do Lula não pode ficar preso, pq como vai ficar sem votar a sua primeira eleição.

Ricardo Porto
6 meses atrás

Mais um aluno do grampao, grampao a polícia Militar e CIvil de olho em vc,

Delton
6 meses atrás

Foi só o Galego o indinho sair da cadeia voltou menor com droga para todo lado até quando vamos viver a mercê dessa quadrilha que entra e sai da cadeia como se fosse um hotel de cinco estrelas galego o indinho tá morando aqui eu vejo eles andando para cima e para baixo como se fosse uma pessoa do bem e a polícia não faz nada até quando vamos viver com essa quadrilha mandando aqui levando nossos menor para o crime e eles só curtindo de carro zero o índio nem trabalho tá de carro polícia ver isso não como… Leia mais »

Kk
5 meses atrás
Resposta para  Delton

Sabe de nada chapéu atolado

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias