Adolescente é apreendido por tráfico após confessar que levou maconha para usuária em João Pinheiro

O adolescente tentou escapar da abordagem policial entrando em uma residência

A Polícia Militar de João Pinheiro apreendeu na tarde de segunda-feira (15) um adolescente de 17 anos após ele confessar que levou maconha para uma usuária de 23 anos no Bairro Santa Cruz. Três buchas de maconha foram apreendidas.

O menor infrator foi avistado pela guarnição da Polícia Militar na rua e mostrou nervosismo quando a viatura se aproximou. Para tentar escapar da abordagem, o adolescente entrou em uma residência, local alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas.

Por conta das denúncias contra a residência, os militares entraram atrás do adolescente e realizaram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele. A moradora da casa, de 23 anos, contou que o menor leva drogas para ela constantemente e que hoje ele havia levado três buchas de maconha.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Ao ser confrontado, o adolescente acabou confessando que levou a droga. A moradora entregou para a polícia três buchas de maconha que ele havia levado mais cedo. O adolescente, a jovem e uma outra menor de idade também de 17 anos foram conduzidos até a delegacia.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Delton
11 meses atrás

Vou receber muitas críticas mas preocupar com maconha enquanto roubam a nação roubam você com preço de combustível roubam a prefeitura no mandato sergio Vaz e não acontece nada aí preocupa com maconha pais atrasado mesmo

Carlos
11 meses atrás
Resposta para  Delton

Pura verdade isso apoiado

Kele
11 meses atrás

Enquanto o Grampao não vira homem e levar um cacete esses meninos não vai para o grampao de carro novo no santa cruz não trabalha e pegando meninas de menor cadê o conselho tutelar??? recebem sem fazer nada sou mãe, mais se minha filha cair no crime não conta comigo não

Artigos relacionados

Últimas Notícias