17.5 C
João Pinheiro
domingo, fevereiro 28, 2021

Prefeitura de Paracatu aplica toque de recolher para evitar um possível lockdown

O decreto de nº 5.892 com teor de toque de recolher, se estenderá até o dia 21 de fevereiro

A Prefeitura de Paracatu divulgou na noite desta terça-feira (16) um Decreto que determina toque de recolher em Paracatu a partir de hoje quarta-feira (17) com duração até o próximo dia 21. Fica proibida a circulação dos cidadãos no município de Paracatu entre 23hs e 06hs do dia seguinte. A exceção é para pessoas que trabalham no serviço de emergência médica ou com urgência inevitável.

De acordo com o decreto, só poderão funcionar farmácias, laboratórios, postos de combustíveis, entre outros essenciais.

Com relação a venda de bebida continua valendo a proibição a partir das 14hs durante o carnaval e, após esse período, depois da 23hs por tempo indeterminado.

Caso você queira a íntegra do Decreto entre em contato conosco pelo Whatsapp 9.8809-1010 que forneceremos o arquivo ou consulte no site da prefeitura paracatu.mg.gov.br

Para o Governo Municipal, as medidas de urgência foram adotadas para se evitar um possível colapso no sistema de saúde do município, como vem acontecendo em municípios próximos, que já estão optando por pelo “Lockdown”.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jueli Cardoso Jordão
10 dias atrás

Estou percebendo que as medidas ainda estão muito tímidas para enfrentar o problema!… O prefeito deveria tomar atitudes mais corajosas. É preciso entender que a coisa não está para brincadeira e não se pode esperar situações extremamente críticas como a falta de respiradores e pessoas morrendo em consequência. A exemplo de Patos de Minas e Coromandel, deve-se decretar paralização total das atividades não essenciais imediatamente!… Talvez o Prefeito esteja precisando de pessoas mais assertivas ao seu lado para encoraja-lo na hora certa!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias