Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisAdolescente é apreendido por tráfico de drogas pela quarta vez em João...

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas pela quarta vez em João Pinheiro

Menor, de 17 anos, guardava 25 pedras de crack e 01 bucha de maconha em casa

Publicado em

Na manhã da última quinta-feira (09), a Polícia Militar de João Pinheiro apreendeu, pela quarta vez, um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas. Os policiais encontraram droga e dinheiro na residência do menor, que acabou confessando que estava comercializando os entorpecentes.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O bairro onde a ocorrência aconteceu não foi divulgado pela polícia. A reportagem do JP Agora apurou que denúncias anônimas apontaram que o adolescente estava vendendo drogas novamente, mesmo depois de ter sido apreendido três vezes. Então, os policiais foram até a residência do menor.

No local, segundo a polícia, foi observado uma intensa movimentação de pessoas, possivelmente usuários. Os militares resolveram abordar um deles, mas o homem conseguiu fugir. Mesmo assim, a polícia realizou buscas na casa do adolescente e localizou, em seu quarto, 25 pedras de crack e uma bucha de maconha.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

No bolso do menor, os policiais encontraram R$326,00 (trezentos e vinte e seis reais). Segundo a polícia, ele confessou que vendia cada pedra de crack por R$10,00 (dez reais). O adolescente foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para providências. A droga também foi apreendida.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
😇
5 meses atrás

Tenho pena de quando fica maior

Abençoada por Deus.
5 meses atrás
Resposta para  😇

E eu tenho é medo.

😇
5 meses atrás
Resposta para  Abençoada por Deus.

Inteiro 18 anos e tranca .

LULA MOLUSCO
5 meses atrás

DEIXA O ANJINHOS TRABALAHAR!!!!!!!!

Publicidade

mais artigos