Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeHungria Hip Hop testa positivo para Covid-19 e cancela show em João...

Hungria Hip Hop testa positivo para Covid-19 e cancela show em João Pinheiro

Nova data foi marcada para o dia 05 de agosto

Publicado em

A principal atração do João Festival 22, o cantor Hungria Hip Hop, acabou de postar em seu Instagram que testou positivo para a Covid-19 e não vai mais se apresentar em João Pinheiro nesta sexta-feira, 10 de junho. O evento foi cancelado e retorna no sábado e domingo com as demais atrações.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora entrou em contato com o organizador do evento Santinhu’s, que confirmou o cancelamento do show em razão da infecção do cantor. “Estamos com tudo pronto aqui no Espaço Riviera, cerveja gelada, estrutura montada, funcionários contratados. Infelizmente, o cantor testou positivo e ele mesmo anunciou o cancelamento do show em seu Instagram. É uma situação que está acima de todos nós” disse Santinhu’s ao repórter do JP Agora.

Com a confirmação do cancelamento do show, o primeiro dia do João Festival 22 foi cancelado. A festa continua no sábado (11) e domingo (12), com todas as demais atrações confirmadas. O novo show de Hungria foi remarcado para 5 de agosto. “Quem adquiriu o ingresso não se preocupe que ele vai valer para a nova data. Está mantido o open bar, a mesma estrutura, mesmo local, tudo da mesma forma. Dia 5 de agosto teremos um novo encontro no Espaço Riviera” ressaltou Santinhu’s.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

A dupla sertaneja Day Lara e o cantor Jefferson Madureira se apresentam amanhã (11). No domingo, Wesley Gonzaga vai tomar conta da animação da galera.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fulano
5 meses atrás

Na outra matéria anunciando a vinda do Hungria já dizia ‘Febre em todo o Brasil’, capaz que já era a Covid-19.

Conciencia
5 meses atrás

Que pena gosto tanto do orgia. Um puta MC.

Publicidade

mais artigos