Adolescente é assaltada na porta de casa por dois criminosos armados em João Pinheiro

A jovem foi abordada no portão de sua residência quando chegava no local

Uma adolescente de 16 anos foi assaltada na porta de sua residência na rua Martilinha Carneiro no bairro Itaipu por dois criminosos armados na madrugada desta segunda-feira (08) em João Pinheiro. A jovem foi abordada pelos indivíduos assim que chegou no local, antes mesmo de abrir o portão da casa. Ninguém foi preso.

A mãe da vítima compareceu no Quartel da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (08) para registrar a ocorrência. Segundo ela, a filha chegou em casa com o namorado e, assim que desembarcou, antes que pudesse abrir o portão, foi abordada por dois criminosos, que anunciaram o assalto. Um deles portava uma faca e a ameaçou caso não entregasse o celular.

A adolescente, temendo por sua vida, entregou o aparelho, um Samsung A20, para os criminosos, que fugiram logo em seguida. Nenhum suspeito foi apontado, mas a vítima disse que se tratam de dois indivíduos magros e de altura mediana. O caso seguirá para a Polícia Civil onde será investigado.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Aline Dornelas
11 meses atrás

pode ser o grampao paulo capeta ou dinho irmão do barriga

Devid
11 meses atrás
Resposta para  Aline Dornelas

Hummm jarrão sua casinha caiu em

Capitão do exército
11 meses atrás
Resposta para  Aline Dornelas

Levantando falso testemunho, cuidado Deus cobra.

Tomás Turbando
11 meses atrás

Como que o namorado dela não espera ela entrar em casa ???
Que cara gozador

Geraldo
11 meses atrás

ADOLECENTE NA RUA DE MADRUGADA.

Artigos relacionados

Últimas Notícias