Adolescente é assassinado ao defender morador de rua que era maltratado em Minas

O garoto de 17 anos e um primo dele, de 19 anos, interferiram ao ver um homem maltratando um morador de rua e foram baleados pelo suspeito

Um adolescente de 17 anos foi assassinado após defender um morador de rua que foi maltratado pelo suspeito, neste domingo (27), em Montalvânia, no Norte de Minas Gerais. Um primo do adolescente, um jovem de 19 anos, também foi baleado e ficou gravemente ferido. Ele permanece internado.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que os primos estavam na praça Cristo Rei, no centro da cidade, quando começaram a discutir com o suspeito, de 24 anos, sobre ele estar tratando mal um morador de rua. O homem não gostou, sacou a arma e atirou nas vítimas.

Felipe Pinheiro dos Santos foi atingido no peito e o primo dele foi baleado na barriga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para o local e os dois foram socorridos para o Hospital Cristo Rei. Santos não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde, já o primo dele precisou ser transferido para outro hospital da região em estado grave.

O suspeito do crime foi identificado. Ele é da cidade de Janaúba, também no Norte de Minas, e estava fazendo entregas na cidade em uma distribuidora. Dois homens que trabalhavam com ele disseram que não sabiam que o suspeito estava armado. Ele fugiu logo após o crime e até esta segunda-feira (28), ainda é procurado.

A Polícia Civil informou que já faz levantamentos sobre o suspeito e que a partir desta terça-feira (27) serão ouvidas testemunhas do caso. Um Inquérito já foi aberto para investigar o crime.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Meu Deus, Jesus tá voltando e vamos ser julgados